Momentos difíceis

Carla Diaz desabafa sobre ter descoberto câncer aos 29 anos: "Será que vou morrer?"

Atriz relembrou como foi seu tratamento contra problema na tireoide antes do BBB 21


Carla Diaz posada
Carla Diaz desabafa sobre ter descoberto câncer aos 29 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2022 às 19:28,
atualizado em 02/07/2022 às 19:28

Neste sábado (2), Carla Diaz desabafou sobre a época em que descobriu ter câncer na tireoide. Em 2020, a ex-BBB ficou sabendo do diagnóstico da doença e começou o tratamento às pressas. Depois de alguns meses, a atriz comemorou sua cura. Apesar do rápido desaparecimento da enfermidade, Carla explicou que sofreu muito na época da luta contra o câncer. Nas redes sociais, Diaz recordou o momento de agonia.

"Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia. Graças a um refluxo, procurei um médico e obtive o diagnóstico precoce", relembrou.

"Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação… Eu me perguntava: 'Será que vou morrer tão nova?'. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado 'sim'. Sim, era câncer de tireoide."

Carla Diaz

Carla Diaz incentiva seguidores a se prevenirem contra o câncer

imagem-texto

Na sequência, Carla falou sobre o dia da cirurgia que teve que fazer para retirada do câncer. A atriz ainda incentivou os seguidores a cuidarem da saúde e sempre se prevenirem.

"A lembrança mais forte do dia da cirurgia, foi o despertar. No qual, só soube olhar para minha mãe e perguntar se eu estava viva. Sim, viva e curada!! E com isso, disposta a sempre que possível, alertar: O câncer de tireoide atinge 3% mais as mulheres do que os homens, na faixa entre os 20 e os 65 anos. Como eu sempre digo e continuarei dizendo: diagnóstico precoce e conscientização, salvam vidas!", finalizou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado