Boas notícias

Diagnosticado com câncer de pulmão, pai da Anitta manda recado e faz alerta

Pai de Anitta, Mauro Machado fez cirurgia para retirada de câncer no domingo (5)


Montagem com foto de Mauro Machado no hospital e ao lado da filha, Anitta
Mauro Machado tranquilizou os seguidores com recado animador direto do hospital
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/06/2022 às 18:53,
atualizado em 08/06/2022 às 18:53

Pai de Anitta, Mauro Machado deu um recado para os fãs após se recuperar de um câncer de pulmão. No domingo (5), o carioca fez uma cirurgia para a retirada da patologia e ainda está internado no hospital. "Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada", comentou ele, em uma publicação postada no Instagram nesta quarta (8). 

No registro, Mauro aparece em um quarto de hospital e usa um aparelho para auxiliar na respiração. Nesta semana, o veterano foi acometido por AVC (acidente cardiovascular) e descobriu o câncer por meio de exames. Ontem (7), Anitta revelou em suas redes sociais que a cirurgia do pai foi bem sucedida e os exames posteriores mostraram que não há mais resquícios do tumor em outras partes do corpo. 

O pai da cantora, no entanto, admitiu que após sair da internação tem um longo caminho a percorrer.  "A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou no hospital. Lugar de energias circulante. Aqui se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante", pontuou. 

Ele ainda tirou algumas dúvidas do público acerca do seu estilo de vida. Diagnosticado com câncer de pulmão, Mauro avisou que nunca fumou na vida, mas ainda foi acometido pela doença.  "Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida", finalizou. 

Festa de Anitta

Diagnosticado com câncer de pulmão, pai da Anitta manda recado e faz alerta

Nesta terça-feira, Anitta contou nos Stories que o pai está completamente curado da doença. Ela ainda revelou que está no Brasil para uma celebração junina e  chegou a cancelar a festa por conta da patologia.

Ela, no entanto, mudou de ideia com a boa notícia sobre o pai e já está pronta para fazer um novo evento o mais rápido possível com amigos e parentes.  

Confira a publicação de Mauro Machado:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado