Rainha do rock

Rita Lee surge em foto rara após remissão de câncer: "Sextou"

Cantora de 74 anos foi clicada pelo marido, Roberto de Carvalho


Rita Lee surge de cabelos curtos e grisalhos cercada por árvores em seu sítio no interior de São Paulo. A cantora de 74 anos segura uma caneca e uma colher
Rita Lee surge de cabelos curtos e grisalhos após remissão de câncer no pulmão - Foto: Reprodução/Instagram

Rita Lee apareceu em uma foto rara em seu perfil em rede social. A cantora de 74 anos está com o câncer de pulmão em remissão desde abril, quando terminou o tratamento. O clique recente, compartilhado na madrugada desta sexta-feira (24), foi feito pelo músico Roberto de Carvalho, marido da rainha do rock brasileiro.

Na foto mais recente postada no Instagram de Rita Lee, a cantora aparece de cabelos curtos e segura uma caneca. "Sextou", diz a legenda. Outra foto da artista já havia sido compartilhada há três dias. Os registros foram feitos no sítio em que ela vive, no interior de São Paulo, com Roberto de Carvalho, com quem é casada há mais de 40 anos.

As postagens surgem após um período afastada da web. Nos comentários, foram várias demonstrações de carinho. "Amo vocês!", escreveu o músico Beto Lee, filho do casal. Fãs também deixaram elogios: "maravilhosa", "lenda", "linda sempre", "sempre luz, positiva, autêntica" e "gênia" foram algumas das declarações.

Confira a foto mais recente postada por Rita Lee:

Rita Lee surge em foto rara após remissão de câncer: \"Sextou\"

Rita Lee anunciou cura do câncer em há dois meses

Em abril, Rita Lee anunciou que estava curada do câncer, após quase um ano de tratamento contra a doença com sessões de imunoterapia e radioterapia. A artista padecia de um câncer no pulmão esquerdo, diagnosticado em maio de 2021. Enquanto se tratava contra a doença, ela esteve isolada em sua casa.

Em imagem postada em fevereiro, Rita apareceu em alto astral, posada de braços cruzados, em meio às árvores de um jardim. Ela usava uma camisa laranja, óculos e chapéu, bem ao seu estilo marcante. Durante o tratamento contra o câncer, fãs e seguidores da artista prestaram homenagens a ela com palavras incentivadoras.

Rita descobriu o câncer depois de passar por um check-up no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi divulgada em seu perfil nas redes sociais. A famosa fez quase um ano de tratamento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado