Branco Mello

Integrante dos Titãs volta aos palcos após tratamento contra o câncer

Banda fez comunicado sobre o retorno de Branco Mello aos palcos; primeiro show será em Curitiba


Branco Mello em vídeo publicado no YouTube
Branco Mello em vídeo publicado no YouTube; música está de volta aos palcos após tratar câncer - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniele Amorim

Publicado em 24/06/2022 às 22:22,
atualizado em 24/06/2022 às 22:22

Integrante dos Titãs, Branco Mello voltou ao trabalho após sete meses de pausa. O músico operou um tumor na hipofaringe em dezembro do ano passado, e a informação foi publicada no perfil oficial da banda no Instagram nesta sexta-feira (24). O grupo também já avisou qual será o primeiro compromisso do baixista e vocalista: ele estará no show do grupo em Curitiba, no Paraná. 

"Estamos muito felizes em dizer que, a partir de hoje, a banda está completa novamente! Foram sete meses muito desafiadores, mas nosso querido Branco Mello está pronto para voltar a integrar oficialmente os shows dos Titãs, começando por este final de semana, em Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Esperamos vocês para curtir e comemorar com a gente!", disse o comunicado dos Titãs, junto com a foto de Branco, Sérgio Britto e Tony Belloto. 

Sérgio também usou suas redes sociais para celebrar o retorno do amigo: "Hoje é um dia muito especial! A volta definitiva do Branco Mello aos palcos!", disse ele, na plataforma. Branco fez o mesmo e deu um recado positivo para os fãs no Instagram: "Amigos, depois de um longo período recuperando minha saúde, finalmente estou de volta aos palcos! Hoje reencontro meus irmãos titânicos no maravilhoso Teatro Guaíra em Curitiba!", vibrou.

Integrante dos Titãs volta aos palcos após tratamento contra o câncer

Qual era a doença de Branco Mello? 

Em novembro do ano passado, Branco Mello descobriu o nódulo na hipofaringe e decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Inicialmente, o tumor havia sido encontrado na faringe em 2018 e prontamente tratado pelo músico. No entanto, a doença voltou em 2021 em um novo lugar. 

Em dezembro, ele foi internado para fazer a remoção do nódulo e ficou 32 dias sendo observado pelos médicos no hospital.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado