Luz da Lua

Tiago Leifert posta foto rara da filha, que está em tratamento contra câncer; veja

Apresentador compartilhou momento de brincadeira com a herdeira


Tiago Leifert com braços abertos olhando para cima
Tiago Leifert posta foto rara da filha, que está em tratamento contra câncer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2022 às 20:00,
atualizado em 02/07/2022 às 20:00

Neste sábado (2), Tiago Leifert usou as redes sociais para postar foto rara de sua filha Lua, de um aninho, fruto de seu casamento com a também jornalista Daiana Garbin. Na imagem compartilhada no Instagram, a menina aparece de costas em meio a bolas de futebol e outros brinquedos. Na legenda, o apresentador explicou que deixa a herdeira livre para escolher para brincar com o objeto que quiser.

"Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar", escreveu o jornalista, que gosta muito de futebol e games.

Nos comentários da foto, vários famosos deixaram seu carinho para o apresentador e a menina, que está em tratamento de um câncer ocular. Bianca Andrade, participante do BBB 20, escreveu: "O Cris também sabe como é", citando seu herdeiro com Fred, que também gosta muito de futebol. "Pai sendo pai", comentou Marcos Mion. "Deus abençoe ela e sua famíla", desejou o ex-BBB 20 Gui Napoliano.

Veja a foto postada por Tiago Leifert:

Tiago Leifert posta foto rara da filha, que está em tratamento contra câncer; veja

Tiago Leifert e mulher desabafam sobre estado de saúde da filha

Em maio, Tiago Leifert e a mulher, Daiana Garbin, usaram as redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde da filha, Lua, de um aninho, que foi diagnosticada com um retinoblastoma, um tipo de câncer grave e raro na visão. 

"As coisas ainda estão andando. Gostaríamos de chegar aqui e comemorar, mas não é o momento. Ainda é muito cedo para falar em cura, mas o quadro da Lua está estável. Ela passou por sete sessões de quimioterapia, mais uma cirurgia de braquioterapia, que é radiação por dentro do olho", disseram. Lua está em tratamento contra o câncer há nove meses

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado