Fim do casamento

Segundo revista americana, Liam Hemsworth e Miley Cyrus não estão mais juntos

De acordo com nota enviada, decisão foi tomada por ambos, que estavam casados desde dezembro


Miley Cyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam - Foto: Reprodução

Nesse sábado (10), foi revelado que Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos. A notícia foi anunciada pela revista americana People.

Um representante da cantora enviou uma nota, que confirma o rompimento: "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento".

A nota ainda continua, afirmando que foi o melhor a ser feito, para ambos: "Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras."

O texto encerra com uma mensagem, pedindo respeito: "Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeitem seu processo e sua privacidade."

O casal se conheceu durante as filmagens de "A Última Música", longa que foi lançado em 2009. Os dois estavam casados desde dezembro de 2018.

Essa não é a primeira vez que os dois separam-se. Em 2013, o casal também rompeu o noivado. Reataram o relacionamento três anos depois, quando a cantora foi flagrada mudando-se para a casa do ator.

Em seu Instagram, Miley publicou uma foto em que aparece com uma aparência triste. Na legenda, ela escreveu sobre evolução: "Eu fui ensinado a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu ....", diz em parte do texto, traduzido para o português.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado