Aceita um café?

Miley Cyrus "vira" Dona Florinda em foto sensual

Cantora vira meme nas redes sociais por "imitar" personagem de Chaves


Miley Cyrus e Dona Florinda
Miley Cyrus e Dona Florinda - Foto: Montagem/Reprodução

Miley Cyrus sensualizou em seu novo clipe para comemorar os 10 anos do hit Who Owns My Heart. De lingerie e meia calça, a eterna Hannah Montana viralizou no Brasil, mas por outro motivo. Pelos bobes em sua cabeça, a cantora foi comparada a Dona Florinda, da série Chaves.

Uma foto de Miley deitada empinando o bumbum atiçou a imaginação dos brasileiros nas redes sociais. Será que era assim que Florinda servia a famosa xícara de café ao Professor Girafales?

O casal nunca se beijou em cena, e este era um dos "charmes" da história. Toda vez que eles se aproximavam, Quico, filho de Florinda, interrompia a cena, enciumado.

Criador da série mexicana, o comediante Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) sabia muito bem que esta era uma das maiores curiosidades da história: o que Florinda fazia com Girafales dentro de casa após convidá-lo a tomar café?

Para desvendar este mistério, o próprio Bolaños desenhou uma cena que nunca foi ao ar, em que Chaves e Quico observam Dona Florinda e Professor Girafales namorando no sofá.

Miley Cyrus \"vira\" Dona Florinda em foto sensual

Veja a repercussão da imagem de "Dona" Miley Cyrus:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado