Ex-estrela mirim

Miley Cyrus revela que perdeu virgindade com ex-marido e escondeu isso por 10 anos

"Para não parecer uma perdedora", disse ela


Miley Cyrus
Miley Cyrus viveu relacionamento com o ex por 10 anos

A cantora Miley Cyrus, convidada do podcast Call Her Daddy, apresentado por Alexandra Cooper que foi lançado nesta sexta-feira (14), contou com algumas revelações. Aos 27 anos, Cyrus discutiu sua vida pessoal e com grandes revelações.

A ex-estrela infantil disse que perdeu a virgindade aos 16 anos: "Acabei casando com o cara". O "cara" em questão é Liam Hemsworth, com quem se casou em 2018 e se divorciou neste ano.

Os dois viveram em uma relaciomamento ioiô por mais de 10 anos, enquanto filmava A Última Música, em 2010. Ela tinha 16 anos. Eles ficaram noivos em 2012, terminaram no ano seguinte e reataram algum tempo depois.

De acordo com Cyrus, ela mentiu ao dizer que ele não era seu primeiro homem na cama. "Para não parecer uma perdedora", reconheceu.

Cantora adquiriu mansão

Recentemente, ela desembolsou US$ 5 milhões, equivalente a pouco mais de 26 milhões de reais na cotação atual, por uma mansão em Hidden Hills, em Los Angeles. As informações são da revista Variety.

A estrela pop de 27 anos adquiriu uma nova casa de 631 metros quadrados e é descrita como uma propriedade tradicional da costa oeste de Los Angeles, construída na década de 1950 e que foi reformada recentemente.

Ela possui janelas em arco, tábuas de carvalho francês e uma extensa área de entretenimento ao ar livre. A sala de estar possui teto abobadado. Há uma sala de jantar formal com bar e lareria.

A cozinha gourmet possui uma claraboia abobadada sobre uma grande ilha central, com bancadas de mármore e aparelhos de última geração.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado