Susto

Miley Cyrus toma susto após avião ser atingido por raio

Cantora teve que fazer pouso de emergência no Brasil enquanto o destino era o Paraguai


Miley Cyrus cantando em palco com óculos escuros
Miley Cyrus vai se apresentar em festival no Paraguai - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 10:55,
atualizado em 23/03/2022 às 11:28

A cantora Miley Cyrus levou um susto daqueles na madrugada desta quarta-feira (23). Tudo porque ela teve que fazer um pouso de emergência em São Paulo depois de ter a aeronave em que estava atingida por um raio.

Ela voava até o Paraguai para um show. Apesar do susto, ela falou por meio de seu perfil no Instagram que tudo não passou realmente de um susto. Miley seria uma das atrações do festival paraguaio Asunciónico.

"Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha tripulação, a banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não podemos voar para o Paraguai", escreveu.

Miley Cyrus será atração no LollaPalooza

imagem-texto

No próximo sábado (26), Miley Cyrus será a atração principal do festival LollaPallooza, segundo dia do evento. Ao lado de Anitta, fará uma apresentação para a música Boys Don't Cry.

Recentemente, ela desembolsou US$ 5 milhões, equivalente a pouco menos de 25 milhões de reais na cotação atual, por uma mansão em Hidden Hills, em Los Angeles. As informações são da revista Variety.

A estrela pop de 29 anos adquiriu uma nova casa de 631 metros quadrados e é descrita como uma propriedade tradicional da costa oeste de Los Angeles, construída na década de 1950 e que foi reformada recentemente.

Confira o vídeo que Miley postou exibindo a tempestade de dentro do avião:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado