Fim da relação

Miley Cyrus vê pais se separarem após 30 anos

Cantora já viu tentativa dos pais se separarem outras vezes


Miley Cyrus e os pais
Miley Cyrus vê pais se separarem de novo - Foto: Divulgação

Os pais de Miley Cyrus se separaram de acordo com informação publicada pelo site TMZ desta segunda-feira (11). Segundo o site, Tish e Billy Ray entraram com documentos para oficializar o divórcio no estado do Tennessee na semana passada.

O agora ex-casal têm cinco filhos juntos. O filho mais novo é Noah Cyrus, de 22 anos de idade. Nos documentos conseguidos pelo TMZ, é enfatizado nos autos que o casal não vive mais junto há mais de dois anos e existem "diferenças irreconciliáveis". O pedido, agora, é para que todos os bens conjugais sejam distribuídos igualmente.

No entanto, não é a primeira vez que os pais de Miley Cyrus tentam se separar. Em outras duas oportunidades eles já haviam tentando a separação, mas mudaram de ideia pouco tempo depois.

Miley Cyrus foi atração no LollaPalooza

imagem-texto

No final de março, a aritsta foi a atração principal do LollaPallooza. Ao lado de Anitta, cantaram a música Boys Don't Cry. A apresentação foi um sucesso.

Recentemente, ela desembolsou US$ 5 milhões, equivalente a pouco menos de 25 milhões de reais na cotação atual, por uma mansão em Hidden Hills, em Los Angeles. As informações são da revista Variety.

A estrela pop de 29 anos adquiriu uma nova casa de 631 metros quadrados e é descrita como uma propriedade tradicional da costa oeste de Los Angeles, construída na década de 1950 e que foi reformada recentemente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado