Que mansão!

Miley Cyrus desembolsa 5 milhões de dólares por nova mansão

Nova casa de Miley Cyrus é em Los Angeles; confira fotos


Miley Cyrus loira
Miley Cyrus tem nova mansão de tirar o fôlego - Divulgação

A cantora Miley Cyrus desembolsou US$ 5 milhões, equivalente a pouco mais de 26 milhões de reais na cotação atual, por uma mansão em Hidden Hills, em Los Angeles. As informações são da revista Variety.

A estrela pop de 27 anos adquiriu uma nova casa de 631 metros quadrados e é descrita como uma propriedade tradicional da costa oeste de Los Angeles, construída na década de 1950 e que foi reformada recentemente.

Ela possui janelas em arco, tábuas de carvalho francês e uma extensa área de entretenimento ao ar livre. A sala de estar possui teto abobadado. Há uma sala de jantar formal com bar e lareria.

A cozinha gourmet possui uma claraboia abobadada sobre uma grande ilha central, com bancadas de mármore e aparelhos de última geração.

Mansão de Miley Cyrus é de tirar o fôlego

A sala de TV conta com oito poltronas reclináveis em couro preto e uma tela de 135 polegadas. Um grande cinema em casa.

Os quartos, todos com suíte, incluem duas suíte master, uma no térreo e outra no primeiro andar. Um dos banheiros possui um espaço para uma ducha com espaço suficiente para duas pessoas.

O andar de cima inclui uma ampla área que inclui lareira, closet, acesso a uma varanda, dentre outras comodidados. Os jardins paisagísticos têm uma piscina em estilo de lagoa.

A propriedade também oferece possibilidades de extensão, com espaço para se construir uma casa de hóspedes independente e instalação para cavalos.

Confira as fotos da mansão da atriz:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado