Destino?

André Luiz Frambach sobre namoro com Larissa Manoela: "Quando é pra ser, é"

Atores viveram rápido affair em 2021 e se reencontraram um ano depois


Larissa Manoela e André Luiz Frambach juntos em foto
Larissa Manoela ao lado de André Luiz Frambach - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um breve affair em 2021, André Luiz Frambach e Larissa Manoela se reencontraram em 2022 e engataram um namoro. Enquanto ela terminou as gravações de Além da Ilusão, ele já concluiu a metade de Cara e Coragem, folhetim que está no ar na faixa das 19h40. "Quando é pra ser, é", admitiu numa entrevista à revista Quem nesta terça-feira (2).

Segundo ele, os dois sempre se admiraram e se deram bem. "Os dois estavam num momento pós-histórias que aconteceram com a gente. A gente se encontrou, viveu algo muito bacana, mas sentiu que naquele momento não era o certo por várias questões pessoais. Ela viveu tudo que tinha que viver e eu também", recordou.

"Acho que foi importante para ela ter esse momento de focar mais ainda na carreira, com a novela, assim como para mim. Agora que ela terminou de gravar e eu estou na metade, está mais fácil de se permitir, se entregar, se envolver. Quando é para ser, é."

André Luiz Frambach sobre o reencontro com Larissa Manoela

A nova fase de André Luiz Frambach e Larissa Manoela

imagem-texto

Agora efetivamente namorando, ele relembra quando o affair vazou. "Lá [2021] a gente não estava namorando. A gente estava aproveitando e saiu em todos os lugares algo que não era verdade. Para a gente não ficar se explicando e se justificando como se tivesse feito algo errado, porque os dois estavam solteiros, a gente simplesmente deixou as pessoas falarem o que achavam."

"Agora, preferimos esconder ao máximo para não falarem besteira e termos o controle da situação. E, agora, com mais certeza e todos os sentimentos concretos, a gente resolveu abrir, mesmo vivendo muito mais entre a gente do que se importando em mostrar", encerrou.

Quem é André Luiz Frambach?

André Luiz Frambach é aquariano, nascido em 15 de fevereiro, e tem 25 anos. Natural de Niterói (RJ), vem uma família de artistas. Filho de Paulo Henrique Frambach e da diretora Giselle Pfaltzgraff, ele é o mais novo de um casal de filhos, que conta com a cineasta Camille Frambach como primogênita.

Como tem a arte na veia, ainda pequeno deu seus primeiros passos como ator, fazendo sua estreia na peça teatral Histórias do Arco da Velha (2006), quando tinha nove anos. No ano seguinte, fez sua primeira aparição na TV, interpretando o saudoso cantor Leandro (1961-1998) na primeira fase da série Por Toda Minha Vida. A participação do artista fez que ele fosse chamado para fazer outros trabalhos, como na minissérie Queridos Amigos (2008), novelas Duas Caras (2008), Ciranda de Pedra (2008), A Favorita (2008), Paraíso (2009) e Passione (2010).

Em 2010, se afastou da TV durante seis anos. Mais maduro, voltou na primeira fase de A Lei do Amor (2016) e foi um dos protagonistas de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), além do remake de Éramos Seis (2019) e da atual Cara e Coragem, trama em que interpreta Rico.

As namoradas de André Luiz Frambach

imagem-texto

O ator começou a namorar a também atriz Rayssa Bratillieri nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras, trama na qual eles formavam par romântico Márcio e Pérola. O relacionamento durou dois anos, depois de muitas declarações de amor nas redes sociais.

O ponto final com Rayssa se deu em junho de 2021 e, semanas depois, ele havia divulgado uma produção que fez ao lado de Larissa Manoela, sua atual namorada. Quase um ano depois, o casal, finalmente, assumiu o namoro. O ator e Larissa contracenaram no filme Modo Avião, da Netflix ainda quando ele namorava Rayssa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado