Novos amigos

Ana Maria Braga faz rara aparição com intérprete de Louro Mané

Apresentadora surgiu pela primeira vez ao lado do ator Fabio Caniatto, que interpreta o boneco no Mais Você


Ana Maria Braga com Louro Mané no Mais Você
Ana Maria Braga faz rara aparição com intérprete de Louro Mané - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2022 às 18:49,
atualizado em 06/03/2023 às 22:41

Pela primeira vez, Ana Maria Braga apareceu posada com o ator que interpreta o Louro Mané, o novo boneco do Mais Você, que participa da atração comandada pela apresentadora nas manhãs da Globo. A comunicadora surgiu ao lado de Fabio Caniatto em sua tradicional festa junina que ela realizou em sua fazenda, em São Paulo. A foto foi publicada nas redes sociais de um convidado do evento. 

O raro registro mostra Caniatto descaracterizado, fotografado junto com a loira. O intérprete de Louro Mané é, além de ator, diretor e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos. Ele estreou na Globo em abril, apresentado ao público como o filho de Louro José, icônico personagem do programa que foi interpretado por mais de 20 anos por Tom Veiga (1973-2020), morto em novembro de 2020. 

Veja a foto:

Ana Maria Braga faz aparição com intérprete de Louro Mané

A última aparição de Louro José foi no dia 30 de outubro de 2020. Dois dias depois, Tom foi encontrado morto em sua casa, após ter um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado por um aneurisma.

Quem é o intérprete de Louro Mané, o novo boneco do Mais Você que conversa com Ana Maria Braga?

Fabio Caniatto trabalha há muitos anos com manipulação de fantoches, com passagens pelas séries infantis da TV Cultura, como Tá Certo? (2017) e Que Monstro te Mordeu (2014). O artista ainda participou do programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, além de ser diretor artístico de duas trupes de teatro infantil. Casado com uma artesã, ele tem uma filha adolescente.

Semanas depois sua estreia no Mais Você, rumores davam conta sobre uma briga entre o ator e Ana Maria Braga nos bastidores do programa, mas a apresentadora fez questão de demonstrar sua afeição pelo novo boneco ao vivo. A comunicadora também usou seu espaço na atração para revelar a enquete do público que escolheu o nome Louro Mané para o novo boneco. Embora Lourito tenha sido o mais votado, Ana Maria resolveu batizá-lo com o nome atual.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado