Triste perda

Fábio Jr se pronuncia sobre morte de idoso espancado em seu show

Cantor se manifestou sobre falecimento de homem que brigou durante sua apresentação em Sorocaba


Fábio Jr posado
Fábio Jr se pronuncia sobre morte de idoso espancado em seu show - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2022 às 21:05,
atualizado em 01/08/2022 às 21:05

Nesta segunda-feira (1º), Fábio Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte de um idoso de 63 anos que foi espancado durante seu show em Sorocaba, em São Paulo, no último sábado (30). O cantor compartilhou uma mensagem no Instagram lamentando o ocorrido no evento e solidarizou com a família da vítima, identificada como Antônio Carlos Juliano.

"O cantor Fábio Júnior, empresários e equipe, lamentam profundamente o ocorrido no clube de campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", escreveu nas redes sociais.

 Fábio Jr se pronuncia sobre morte de idoso espancado em show

No último sábado, Antônio Carlos morreu após ser espancado durante um show do cantor, realizado no Clube de Campo de Sorocaba. Após as agressões, o idoso foi enviado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência do caso, os oficiais constaram que o suspeito da violência foi Leandro Luiz Manrique, que também estava ferido. Ele teria dito à polícia que tinha sido empurrado pela vítima e, por isso, revidou com a agressão.

Testemunhas detalhas caso de idoso morto espancado em show de Fábio Jr

Uma testemunha teria afirmado que Ântonio era antigo sócio do clube e estava acompanhado da esposa no show. Leandro foi preso na madrugada do sábado, enquanto o idoso foi sepultado no Cemitério Pax no domingo (31). Em nota enviada à imprensa, o Clube de Campo comentou sobre o ocorrido em suas dependências.

"Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima", dizia a nota. "O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais", completou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado