Alanis Guillen

Juma de Pantanal com namorada? Atriz explica foto que viralizou

Alanis Guillen foi vista neste domingo (31) com artista plástica e deixou fãs curiosos


Alanis Guillen em cena de Pantanal caracterizada como Juma
Alanis Guillen em cena de Pantanal: atriz já havia dito em entrevistas que acredita ter sexualidade fluída
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2022 às 23:18,
atualizado em 01/08/2022 às 23:18

No domingo (31), Alanis Guillen foi vista em um passeio de mãos dadas com a artista plástica Poli Pierrati no Rio de Janeiro. As fotos do flagra logo viralizaram nas redes sociais, e os fãs da intérprete de Juma Marruá acreditaram que a atriz está em um novo relacionamento. 

No entanto, Alanis foi procurada pela revista Quem e, em poucas palavras, explicou que não está namorando. "[É] minha amiga", disse. Anteriormente, a protagonista da novela das nove já havia dito em entrevistas sobre como define sua sexualidade:

"Sou muito sincera comigo e com as pessoas com quem me relaciono. Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. O corpo é uma matéria: eu vou para alma. Entendo minha sexualidade como fluida. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido. E o relacionar-se com o outro é um espelho, é uma descoberta", contou à Glamour.

Juma de Pantanal com namorada? Atriz explica foto

Especulações sobre Alanis Guillen

Não é a primeira vez que a vida amorosa de Alanis Guillen virou notícia desde que ela passou a protagonizar Pantanal. Há algumas meses, vazaram algumas fotos dos intérpretes de Juma e Jove (Jesuita Barbosa) em clima de romance nos bastidores da novela, no entanto, os dois negaram qualquer tipo de relação íntima fora do set de gravações. 

"As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, disse Jesuita, na época. 

Inclusive, logo após o episódio, o ator foi visto com o ex-namorado e fotógrafo, Fábio Audi, em clima de intimidade em um bar em São Paulo. Eles namoravam até 2021 e tudo indica que os dois voltaram a se ver. Ou seja, para a tristeza dos fãs da novela Pantanal, Juma e Jove existem apenas na ficção 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado