Força!

Juliano Cazarré, de Pantanal, pede orações à filha: "Próximo passo é extubação"

Maria Guilhermina nasceu há duas semanas com cardiopatia congênita rara


À esquerda, Juliano Cazarré como o peão Alcides de Pantanal; à direita, a esposa do ator, Letícia Cazarré, carrega a filha recém-nascida Maria Guilhermina
Juliano Cazarré postou foto da esposa, Letícia Cazarré, com a filha Maria Guilhermina - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré, o peão Alcides de Pantanal, usou seu perfil em rede social na manhã desta segunda-feira (4) para pedir orações à filha recém-nascida, Maria Guilhermina. Fruto do casamento do ator com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré, a menina veio ao mundo em 21 de junho diagnosticada com a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação”, iniciou Juliano Cazarré, em texto publicado no Instagram.

Ele pediu orações “para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”. E acrescentou, revelando ter recebido a torcida dos seguidores: “Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha”.

O ator ainda esclareceu que não saiu do elenco de Pantanal. “Apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena [outros filhos do casal]. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal.”

Na publicação mais recente, Cazarré agradece os profissionais de saúde envolvidos no tratamento da menina, além de amigos e parentes. Confira fotos postadas pelo ator com Letícia Cazarré e Maria Guilhermina:

Juliano Cazarré, de Pantanal, pede orações à filha: \"Próximo passo é extubação\"

Juliano Cazarré, de Pantanal, pede orações à filha: \"Próximo passo é extubação\"

Filha de Juliano Cazarré passou por cirurgia no coração

Logo após o nascimento da filha, Juliano Cazarré explicou que o caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata. “Assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, relatou em 22 de junho, um dia após o parto. A cirurgia correu bem, mas a pequena precisou seguir na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em dezembro do ano passado, o famoso anunciou que a mulher esperava o quinto filho do casal. O ator postou no Instagram uma foto beijando a barriga da esposa e escreveu: "Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado