Maria Guihermina

Filha de Juliano Cazarré nasce com cardiopatia rara e passa por cirurgia

Ator contou que a filha passou por procedimento logo após o parto: "Ela está estável e segue se recuperando"


 Juliano Cazarré e Letícia Cazarré beijam a filha Maria Guilhermina após o parto
Nasce Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré com Letícia Cazarré - Reprodução/Instagram

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, nasceu na manhã de terça-feira (21) em São Paulo. O anúncio foi feito pelo ator no Instagram nesta quarta (22).  "Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!", escreveu.

Cazarré explicou que nos exames pré-natais, descobriram que a filha teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.

"Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração."

O ator continuou contando que a  cirurgia correu bem, Maria Guilhermina "está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada", escreveu.

"Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente!".

Juliano Cazarré e Letícia são pais de cinco filhos

Filha de Juliano Cazarré nasce com cardiopatia rara e passa por cirurgia

Em dezembro do ano passado, Juliano Cazarré anunciou que a mulher esperava o quinto filho do casal. O ator postou no Instagram uma foto beijando a barriga da esposa e escreveu: "Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor". 

Atualmente, ele está no ar em Pantanal no papel do peão Alcides. Aos 41 anos de idade, o ator admitiu que desconforto em cenas consideradas mais quentes e explicou: "É uma intimidade forçada, que a gente não tem". 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado