Quem é?

Ana Maria Braga emplaca romance com funcionário da Globo; saiba detalhes

Apresentadora do Mais Você está com novo amor


Ana Maria Braga gesticulando no Mais Você
Ana Maria Braga nesta quinta (28) no Mais Você; apresentadora vive novo romance - Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de cerca de um ano fim do seu casamento com Johnny Lucet, Ana Maria Braga tem um novo amor para chamar de seu. A apresentadora do Mais Você está vivendo um romance com o jornalista Fábio Arruda, da Globo. Eles foram vistos no maior love numa festa junina que a loira deu em sua casa.

Arruda é editor de imagens do departamento de Esportes da Globo. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele também a teria acompanhado nas gravações finais do quadro Super Chefinhos.

No início do mês, o mesmo Arruda teria ido à festa junina de Ana e mostrado já intimidade com a dona da casa. No programa da Band de Cátia Fonseca, o Melhor da Tarde, o novo affair da apresentadora teria pedido demissão da emissora para se dedicar às redes sociais dela.

A última relação de Ana Maria Braga e seus casamentos

Ana Maria Braga emplaca romance com funcionário da Globo

O ex-casal se conheceu em 2019 e se casaram em fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia do novo coronavírus estourar. Johnny, nesse tempo, se dividia entre Brasil, Portugal e França, onde possui negócios.

Ana Maria terminou seu quarto casamento. Os anteriores foram com Eduardo de Carvalho entre 1980 e 1992, Carlos Madrulha entre 1997 e 2002 e Marcelo Frisoni entre 2007 e 2009. A titular do Mais Você tem quatro netos e venceu um batalha contra o câncer de pulmão quando ainda era casada com Johnny.

Ana Maria Braga desmentiu bastidores tumultuados

A loira abriu o Mais Você do dia 18 deste mês negando as informações que Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, de que teria feito o Louro Mané chorar nos bastidores ao fazer críticas pesado ao manipulador Fabio Caniatto. "A gente se ama", garantiu a ave.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista, Ana teria se irritado e feito críticas cruéis ao novo papagaio. "Pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetam a sensibilidade e hombridade", lamentou a loira.

"A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado