Só treta

Dedo na cara, fofoca e camarim quebrado: Os bastidores expostos do Rouge

As confusões envolvendo o grupo formado no Popstars voltaram à tona


Integrantes do Rouge posando juntas para foto de divulgação recente
O grupo Rouge foi formado em 2002 no Popstars, programa do SBT - Divulgação
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/07/2022 às 14:38,
atualizado em 29/07/2022 às 14:51

As tretas que movimentaram os bastidores do grupo Rouge já não eram segredo para o público, mas o assunto voltou a repercutir essa semana, depois que Fantine Thó, uma das cantoras que integravam a girl band, falou sobre sua relação com as ex-colegas e revelou que nunca se deu bem com Luciana Andrade.

"Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis", pontou a loira. 

Depois disso, internautas resgataram diversos registros antigos em que ficava clara a distância entre as duas. Em um show, Fantine chegou a mudar de lugar no palco para que Lu não ficasse no centro, em posição de destaque em relação às meninas. 

Um outro vídeo, exibido no Domingo Legal, as duas se abraçam durante uma apresentação, mas a ex-Rouge não consegue esconder o quão desgostosa estava por ter que interagir justamente com Lu, enquanto Aline olhava para ela e, sem falar nada, insinuava que era melhor disfarçar.

Porém, Fantine reclamou, mas também foi alvo de reclamações. Karin Hils, também em participação em um podcast, revelou que a loira virava a mesa e saía gritando. "Mano, tu quebrava o camarim. Se tu quebrar eu vou quebrar mais ainda em cima de você. Quebra pra tu ver se eu não quebro", disparou a morena, lembrando da reação que costumava ter na época.

Na mesma entrevista, a artista, que também faz sucesso no teatro, disse que ficava com raiva porque as colegas discutiam em inglês. Fantine, posteriormente, explicou o motivo. Segundo a cantora, havia um esforço coletivo para que isso desse certo. Os conflitos eram sempre evitados que chegassem aos ouvidos e olhos de imprensa.

"A gente discutia em inglês pra preservar os fãs, pra não alarmar, pra proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo."

Rouge: Se davam bem ou não?

Cantoras do Rouge reunidas em foto de divulgação

Nas redes sociais circula um depoimento antigo em que Li Martins, que ficou conhecida como Patrícia, afirmou que a relação entre as vocalistas do Rouge era maravilhosa. "A gente se dá muito bem, como se fôssemos irmãs", declarou ela. Porém, internautas uniram esse trecho a um vídeo recente em que a artista se contradiz. "As pessoas acham que a gente era melhores amigas", pontuou.

Fãs do grupo ainda lotaram o Twitter com pedidos para que alguma emissora de TV produza um documentário sobre os bastidores da banda ou até mesmo um reality show, em que as cinco fossem confinadas juntas e precisassem conviver sendo filmadas 24 horas por dia. Rick Bonadio, produtor musical e um dos jurados que definiram a formação do Rouge, também foi envolvido na polêmica e apontado por twitteiros como a única pessoa que se deu bem nessa história, com "o dinheiro que recebeu". 

A polêmica em torno de dinheiro também ronda o grupo, já que as vocalistas declararam algumas vezes que recebiam um cachê baixo pelos shows mesmo na época em que a banda estava no auge e dominava as paradas musicais.

Tweet sobre Rick Bonadio ter ganhado dinheiro com o Rouge

Rouge: A versão de Luciana

Uma das ex-Rouge mais citada quando o assunto é treta, Luciana também já se pronunciou sobre o que rolava enquanto o grupo ainda estava em atividade e negou os boatos de que teria tido atitudes de estrelismo. "A gente foi jogada em um rolo compressor que destruiu quem a gente era. E outra, esse negócio da mídia, que falava várias coisas, isso veio dos nossos próprios empresários. Eles viam que eu era a pessoa que não queria ser passada pra trás, que botava o dedo na cara dos empresários, que buscava melhores condições", argumentou, em uma transmissão ao vivo.

"Quando eu falei que eu ia me retirar, pra eles foi um alívio. 'Vamos continuar aqui com as quatro'. E aí eles começaram a fazer a cabeça delas pra não me aceitarem caso eu mudasse de ideia. Aí começaram a fazer fofoquinha ali dentro, e isso se espalhou. Envenenou-se um ao outro porque eram mau-caracteres, entendeu?"

A loira ainda lembrou de um episódio que ocorreu no programa da Hebe (1929-2012). "Aí a mídia começou a falar que eu queria fazer carreira solo, que eu era metida, que eu queria brilhar sozinha", seguiu, dizendo que a própria apresentadora afirmou isso na TV. "A pessoa não sabe o que tá falando e tem a irresponsabilidade de passar essa notícia", reclamou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado