Educa Fest

Dona Florinda e Gaby Spanic virão juntas ao Brasil

Atriz participarão de festival educativo


Florinda Meza e Gaby Spanic em montagem
Florinda Meza e Gaby Spanic estarão juntas em lançamento de festival educativo no Brasil - Fotos: Divulgação

Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves (1973-1980), e Gabriela Spanic, famosa por protagonizar A Usurpadora (1998), virão ao Brasil ainda este ano para participarem de um festival educativo.

O Educa Fest, que abordará o valor do aprendizado moderno e consciente, terá a primeira edição em 2023, em São Paulo, mas contará com um evento de lançamento que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, como prévia de como será o festival.

Tanto o Educa Fest quanto o evento de lançamento contarão com as presenças das famosas e Gaby ainda será a madrinha do festival. A estrela vai cortar a faixa de inauguração, dando início a um novo tempo para o país, em termos de discussão em sustentabilidade ambiental e fará um show exclusivo com participações especiais.

Além de Spanic e Meza, o ator e cantor Reinaldo Peche, que viveu o protagonista Alex na série de sucesso Isa TKM, da Nickelodeon, também foi confirmado no festival. Segundo a organização do evento, outros nomes da teledramaturgia, teatro e música farão parte da mobilização e serão divulgados em breve.

Saiba quanto custam os painéis com Dona Florinda e Gaby Spanic

Dona Florinda e Gaby Spanic virão juntas ao Brasil

No Educa Fest, ativistas ambientais, indígenas e profissionais da área musical, teatral e tecnológica irão debater assuntos importantes durante o evento de apresentação, onde serão conhecidos também casos de sucesso de convidados especiais que criaram maneiras diferentes de ajudar o planeta.

Os ingressos para participar das interações e painéis variam entre R$ 50 e R$ 300, tendo meia-entrada e meia-entrada solidária. Parte do lucro dos ingressos será investida em causas de educação ambiental de todo Brasil.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado