Bruxo

Ronaldinho Gaúcho se complica com a Justiça e tem bens penhorados

Ex-jogador dribla a Justiça e não paga o que deve


Ronaldinho Gaúcho e Priscilla Coelho sorrindo
Ronaldinho Gaúcho e a ex, Priscilla Coelho; ela pede R$ 100 mil de pensão - Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho curte sua aposentadoria há sete anos, e vem acumulando polêmicas e problemas na Justiça desde então. Desta vez, teve seus bens penhorados e contas bloqueadas até que ele pague o que deve a Priscilla Coelho, sua ex-noiva.

A informação obtida pelo jornal Extra nesta sexta-feira (29) é que não cabe mais recurso. O pedido da jovem era de R$ 100 mil por mês, com juros e correção, mas agora esta dívida já ultrapassou alguns milhões de reais.

O "bruxo", como é conhecido em terras tupiniquins, tinha até o dia 28 de junho para cumprir a sentença, que foi procedente ao pedido de Priscilla pela pensão e reconhecimento de união estável. Ronaldinho, relembrando seus tempos de jogador, "driblou" a determinação e deixou de cumprir com o que lhe foi imposto.

Mas, agora a situação é diferente, e caso Ronaldinho continue fugindo da Justiça, poderá perder alguns dos seus bens, além de não poder movimentas as próprias contas.

Recentemente, Priscilla havia culpado a Justiça pela demora no seu caso. "É lenta [a Justiça]. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele", lamentou.

Ronaldinho Gaúcho se lançou na música

imagem-texto

Ronaldinho Gaúcho se mostrou disposto a investir mesmo na música. O ex-jogador de 42 anos abriu um estúdio e um gravadora recentemente em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, intitulada de Tropa do Bruxo, numa referência a um dos seus apelidos. Lá, o craque gravou o primeiro rap da carreira. O clipe da música também foi rodado no novo estúdio de Ronaldinho, que recebeu o rapper Djonga, famoso no Brasil e  ambém no cenário internacional.

Quando estava preso no Paraguai, Ronaldinho enviou até um samba para uma de suas ex-namoradas. Compôs especialmente para ela, segundo a ex, Priscilla Alves Coelho. Segundo ela, o craque teria composto cerca de 11 músicas.

"Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso", entregou, que formava um trisal. Um dos trechos da música era: 'Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de CEP, zona eleitoral. Estou te esperando lá no meu quintal", afirmou a moça.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado