O grande dia

Pantanal: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa viajam para cena decisiva de Juma e Jove

Outros atores do elenco também voltarão ao Mato Grosso do Sul


Jove e Juma lado a lado em cena e Pantanal
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) estão começando uma história de amor em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 13:15,
atualizado em 28/04/2022 às 15:43

Em maio, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa voltarão ao Pantanal para gravar as cenas do casamento de Juma e Jove, momento importante para a história da novela das nove, trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, grande parte do elenco retornará à região, já que, além das bodas dos protagonistas, outros eventos previstos para irem ao ar por volta do capítulo cem também serão gravados nessa leva.

Gustavo Fernandez, que assumiu a direção artística de Pantanal quando Rogério Gomes, o Papinha, deixou a Globo, está terminando de selecionar as sequências que precisarão ser feitas na viagem. Já as gravações do Rio, estão adiantadas e alguns cenários já passaram do capítulo cem.

Se a troca de alianças com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ainda vai demorar a chegar, a transformação de Juma em onça está mais perto do que nunca. Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará frente a frente com um caçador. E o homem não será nada amigável, tanto que não pensará duas vezes antes de querer atacar uma jovem solitária e carente, pensando que conseguirá estuprá-la sem grande dificuldade, mas o homem nem imagina o perigo que isso representa.

Porque, como aprendeu com a mãe, Juma ficará furiosa e irá para cima do homem e, no meio da briga, ela ficará fora de si e acabará se transformando em onça pela primeira vez, atacando o caçador que não entenderá nada do que está acontecendo, afinal ele nem imaginava que estaria diante de uma mulher-onça. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (29).

Pantanal: Madeleine encarna onça e ataca Juma com fúria

Pantanal: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa viajam para cena decisiva de Juma e Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove volta para o Rio de Janeiro em companhia de Juma. O rapaz se acerta com a moça e decide apresentar a nova namorada à família de sua mãe. Madeleine (Karine Teles), claro, não gosta de saber que o filho está se envolvendo com uma selvagem e parte pra cima da nora feito onça para defender a cria.

Acostumada a se defender na base da espingarda, Juma ficará perdida diante de tantas modernidades. Tratada feito uma atração de circo, a menina-onça vai sofrer principalmente nas mãos da sogra.

A influencer vai tratar a nora igual Mariana (Selma Egrei) fez com José Leôncio (Renato Góes) lá atrás, quando a filha apresentou o peão aos pais, despejando todo o seu preconceito. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado