Foto de milhões

Comparado a Jove, João Guilherme encontra Jesuíta Barbosa: "Loucura no Multiverso"

O filho de Leonardo brincou com os memes que surgiram na web


Jesuíta Barbosa e João Guilherme posando para selfie na Globo
Jesuíta Barbosa e João Guilherme fizeram selfie nos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/05/2022 às 14:41,
atualizado em 12/05/2022 às 14:45

Nesta quinta-feira (12), João Guilherme encontrou Jesuíta Barbosa nos Estúdios Globo e fez questão de registrar o momento. Na legenda do clique, publicado nas redes sociais, o ator fez referência as vezes em que foi comparado ao personagem do colega de profissão em Pantanal. "Loucura no Multiverso. Jove, Jotinha. Jotinha, Jove. TV Globo patrocinando", brincou o ex de Larissa Manoela, citando o universo fictício da Marvel.

A brincadeira começou assim que Jove fez sua primeira aparição depois de adulto em Pantanal. Vegano, sem saber montar a cavalo, todo moderninho e cheio de costumes que destoam dos hábitos da população local, o rapaz desapontou José Leôncio (Marcos Palmeira), pantaneiro raiz, que esperava que o herdeiro fosse mais parecido com ele. 

Na web, internautas disseram que o mesmo deve acontecer quando João Guilherme visita a família de Leonardo em Goiânia e criaram diversos memes envolvendo a relação familiar dos famosos, chegando a "escalar" Zé Felipe para ser o Tadeu (José Loreto) da vida real.

Comparado a Jove, João Guilherme encontra Jesuíta Barbosa: \"Loucura no Multiverso\"

Web pediu João Guilherme no papel de Jove

Comparado a Jove, João Guilherme encontra Jesuíta Barbosa: \"Loucura no Multiverso\"

Os usuários do Twitter não perdoaram as diferenças de Jove e José Leôncio. "Vegano que é bancado a vida toda por dinheiro da pecuária?", questionou a dona do perfil Cinderela Baiana, compartilhando uma foto de João Guilherme e Leonardo. Já Mabi, repostou um vídeo do ídolo teen dançando e disse que se José Leôncio ouvisse um barulho no quarto de Jove e fosse olha, encontraria o rapaz daquela forma. A twitteira Malu foi mais longe e incluiu o filho de Fábio Jr. na lista. "A energia do Jove é exatamente a mesma do Fiuk e do João Guilherme", escreveu, se referindo ao estilo moderninho dos famosos.

"O Jove e o Tadeu vão ser amigos????? Já amei eles juntinhos, irmãos Zé Felipe e João Guilherme", pontuou o dono do perfil Jonas Brotherz. Enquanto isso, outros internautas lamentam o fato de João Gui não estar na novela. "Não acredito que a Globo perdeu a oportunidade de colocar o João Guilherme pra fazer o Jove", reclamou Iza.

"João Guilherme seria uma melhor opção de Jove?", perguntou Sabrina Araújo. "João Guilherme seria o Jove perfeito pra Pantanal né, imagina o Zé Leôncio dando de cara com o filho do cabelo descolorido e unha pintada. e o melhor disso tudo, é que o João nem precisa fazer laboratório, ele vive na pele tudo que o personagem precisa com o pai ausente Leonardo", opinou Pedrin.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado