Satisfeita

Mãe de Viih Tube faz cirurgia íntima e comemora: "Aspecto de adolescente"

Viviane Felício fez uma ninfoplastia


Mãe de Viih Tube faz cirurgia íntima
Mãe de Viih Tube faz cirurgia íntima - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 16:11,
atualizado em 23/11/2021 às 16:17

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, comentou sobre o resultado de uma cirurgia íntima que realizou. A musa fitness de 46 anos passou pela mesa de cirurgia na última quinta-feira (18) e já mostrou-se satisfeita.

"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", disse em conversa com o jornal Extra.

Ela ainda explicou um pouco sobre a ninfoplastia, que tem a finalidade de rejuvenescer a parte íntima. "Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa", explica.

Viviane justificou ainda que sempre quis fazer a mudança e reafirmou a satisfação que está ao ver a recuperação. "Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa (risos). Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito", contou, completando: "A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação".

Viih Tube desabafa sobre término de namoro

No começo de outubro, a youtuber e Bruno Magri usaram as redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. Após contar a novidade para os seguidores, a ex-BBB compartilhou uma gravação no Tik Tok onde aparece ao lado do ex-namorado. Na legenda do vídeo, a atriz dá a entender que o influenciador digital foi sua maior decepção amorosa.

"Quando você percebe que ou vai casar com ele ou ele será sua maior decepção amorosa", escreveu Viih na legenda do vídeo. Mais cedo, a YouTuber anunciou o fim do seu namoro, após três anos juntos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado