Perrengue

Viih Tube passa mal em aeroporto e é atendida às pressas

Influencer digital foi, na verdade, diagnosticada com excesso de flatulência; ela já está bem


Viih Tube em foto publicada no Instagram: ela está com o cabelo loiro comprimido e olha para a câmera
Viih Tube em foto publicada no Instagram: loira deu detalhes de momento constrangedor
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/06/2022 às 19:19,
atualizado em 27/06/2022 às 19:19

Uma crise de gases fez Viih Tube ser atendida às pressas dentro de um aeroporto em Portugal nesta segunda-feira (27). Enquanto estava no local, a influencer digital pediu por ajuda médica após sentir desconforto abdominal. Ela contou sobre a presepada no Instagram e se divertiu ao revelar que as flatulências eram o motivo da dor. 

"Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e eram gases. Te entendo, mãezinha Pocah", contou ela, em referência quando a funkeira foi hospitalizada pelo mesmo motivo. A cantora logo respondeu ao story da amiga: "Melhoras, minha filha! Peido é coisa séria!", brincou.

Viih Tube ainda contou que a dor era tão intensa que ela precisou se locomover de cadeira de rodas até chegar no ambulatório do aeroporto. Ela, no entanto, já mostrou nas redes sociais que está bem. A influencer viajou para Portugal para assistir o Rock in Rio Lisboa, mas se encontra em um voo para voltar ao Brasil.

imagem-texto

Relembre o que aconteceu com Pocah 

Assim como Viih Tube, Pocah foi parar no hospital em março deste ano após ter uma crise de gases. Ela foi à emergência acompanhada do noivo, Ronan Souza: "De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando e fomos para o hospital. Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro", disse a cantora na época,  em entrevista à revista Quem. 

A gravidade da dor fez a musicista pensar que até poderia ser algo mais, como uma hérnia ou apendicite. "Tenho hérnia umbilical. Falei: 'ou é hérnia, ou cálculo renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando'. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais", concluiu. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado