Rebateu acusações

BBB21: Mãe de Viih Tube sai em defesa da filha: “Ama tomar banho”

Youtuber tem ficado conhecida pelo público pela falta de banho


Viih Tube está  no gramado na área externa
Mãe de Viih Tube defende filha. Reprodução: Globo

Viih Tube tem ficado conhecida pelo público do BBB21 pela falta de banho. No entanto, Viviane Tube, mãe da sister, saiu em defesa da filha e afirmou que a youtuber é limpinha em entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira (11).

"Não é verdade, a Viih ama tomar banho. E só para ter uma ideia, o lugar mais lindo do apartamento novo dela é o banheiro. Ela ficou apenas um dia sem tomar banho no 'BBB', e foi por motivo do racionamento de água. E ela até falou. Eu assisto o dia todo e nenhum dia ela ficou sem tomar banho. O povo está sem assunto", disse Viviane ao jornal.

Um levantamento feito pelo perfil “Fiscal de banhos #BBB21”, do Twitter, apontou que Viih Tube é a campeã em ficar sem tomar banho no confinamento do reality show. Em 43 dias, segundo o usuário, a youtuber tomou apenas 22 banhos.

“Viih Tube é real, SIM! Ela já passou quatro dias passando só desodorante e no monstro ela nem tomou banho, vice de banho de piscina”, escreveu o perfil.

Viih Tube diz que não lava cabelo há uma semana

Viih Tube contou para João Luiz, Juliette e Rodolffo, na tarde desta quarta-feira (10), que não lava o cabelo há uma semana no BBB21. A confissão aconteceu após a sister lavar seu mega hair, que ela cuida com frequência no confinamento.

“Hoje dá uma semana que eu não lavo o cabelo. E eu falo isso sem vergonha. Se o público contar os dias, eles viram. É a cara do 'meu público' fazer isso”, disse a sister sobre seu cabelo verdadeiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado