Impressionada

Gkay surpreende e comenta "tamanho" de ator: "Deus é perfeito"

Influenciadora digital comentou "dotes" de ator


Gkay gesticulando em podcast
Gkay relembra "dote" de ator e mostrou surpresa - Foto: Reprodução/YouTube

Gkay rasgou o verbo durante o podcast Quem Pode, Pod e afirmou que Romulo Arantes Neto é um dos homens mais bonitos que já viu. "Eu vou contar essa história que eu nunca contei. Fui fazer essa série, quando eu vi o Romulo Arantes eu pensei: Deus é perfeito", brincou.

Fernanda Paes Leme incendiou e pediu para que a influenciadora comentasse os "atributos" do rapaz. "Ele tem até um detalhe interessante, comenta!", reforçou a atriz e apresentadora. Gkay atendeu prontamente.

"É um baita detalhe e pode botar muito detalhe."

Giovanna Ewbank confessou que ele sempre fez muito sucesso com as mulheres e recordou: "Eu fiz Malhação e ele pegou todas as meninas do elenco, inclusive eu"

Observadora, Gkay atiçou: "Ele não usa cueca, uma hora ou outra o shorts não comportava...". Confira abaixo a entrevista:

Gkay se guarda para a Farofa

imagem-texto

Recentemente, ela afirmou que não está com tantos contatinhos como muitos pensam. A influenciadora afirmou que ninguém tem muita coragem de chegar até ela e tentar alguma coisa. Mas, por enquanto, não está fazendo falta, já que pretende apenas "soltar a franga" no final do ano. "Me guardando para a farofa", planejou ela numa entrevista ao GShow.

"Ninguém me canta. Acho que quanto mais famosa a gente vai ficando, mais os homens vão correndo. Todas as minhas amigas famosas falam isso. Todas dizem que mandam direct para os boys, que correm atrás, que tomam a iniciativa...", lamentou.

E brincou: "Inclusive, hoje, quando algum cara toma iniciativa, eu estranho. Já penso que é trote! Estou solteira, dando um tempo pra mim, me guardando pra farofa!".

Gkay vive com o radar ligado

Apesar disso, não está morta. Gkay conta que está sempre com o radar ligado. "Mando uns directs, curto fotos, elogio o story do cachorro, comento story de futebol e nem acompanho jogo (risos)... A gente tenta de tudo", garante.

Questionada sobre se utiliza aplicativo de paquera, responde: "Acham que sou fake. Digo: 'Não! Sou eu, ó, verificada'. Aí eles respondem: 'Aquela menina famosa da televisão? Claro que não'. Então não tem como, tenho que ir no direct mesmo".

A Farofa tem previsão de ocorrer no final do ano. No ano passado, foram três dias de festa em um resort de Fortaleza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado