Choque de realidade

Ex de Victor Pecoraro chora e expõe detalhes de traição com Rayanne Morais

Renata Muller desabafou sobre adultério do ex-marido com atriz da Record


Renata Pecoraro chorando; Victor Pecoraro posado
Ex de Victor Pecoraro expõe detalhes de traição do ator com Rayanne Morais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2022 às 17:02,
atualizado em 21/07/2022 às 17:08

Nesta quinta-feira (21), Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, usou as redes sociais para expor detalhes da traição do ator com Rayanne Morais. No vídeo, ela aparece chorando, ao falar mais uma vez sobre o adultério confesso do ex-marido. Segundo Muller, ela não tem passado bem, desde que a notícia sobre a traição veio à tona e tomou conta dos sites e perfis de fofoca nas redes sociais.

"A gente chora, sacode a poeira e levanta. É muito difícil tudo que está acontecendo, por mais que seja libertador, de certa forma, por mais que vocês estejam dando todo esse apoio incrível. Estou chocada. É muito triste ver que o mundo está dessa forma. A gente não tem ideia do que acontece com cada família. Como o diabo está destruindo mesmo as famílias, como cega as pessoas", afirmou.

"Sei que é muito difícil a gente não se sentir mal, fracassada no propósito, porque a gente se sente culpada, sim, por muitas coisas que aconteceram, que a gente errou no de decorrer de um casamento. Mas a gente não tem que se sentir assim, porque, independente de qualquer coisa, nada justifica."

Renata Muller

Segundo Renata, ela não se sente confortável em falar sobre a traição de Victor com Rayanne, tampouco detalhar sobre o fim do seu casamento com o ator.

"Foi muito difícil falar disso, porque é onde eu estou entregando os pontos, desistindo de lutar por algo que eu sempre lutei. É claro que, em vários momentos, a gente quer desistir, separar. Mas, de fato, a gente não quer. Sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrorosos, os piores da minha vida. Gente, é um luto. Só quem passou sabe. Mas, a partir de hoje, sei que as coisas vão melhorar", apontou.

Ex de Victor Pecoraro detalha traição de ator

imagem-texto

Na última quinta-feira (20), Renata já havia relatado como havia descoberto o adultério de Victor Pecoraro. Ela ficou desconfiada quando os dois viajaram juntos para gravar o filme e teve provas da traição quando encontrou fotos dos dois juntos.

"No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei onde ele ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia, eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois... Quando ele voltou dessa viagem, depois de 40 dias, ele falou que ia passar o final de semana em São Paulo com os pais. Ele a levou para conhecer os pais dele. Encontrei as fotos, todo mundo feliz e sorridente. E ele seguia negando...", contou.

"Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava... Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho. Neste dia, inclusive, ele não dormiu em casa. Ele dormiu na casa dela no dia do meu aniversário. Fiquei naquele estado de choque. Ele só voltou para casa às 16h do dia seguinte. Não aguentei ver a cara de cínico que ele chegou e mandei ele ir embora para a casa da amante dele."

Renata Muller

Renata inda ironizou a situação, ao dizer que ele ficou 13 anos em cárcere privado, fazendo alusão ao período em que estiveram juntos. Victor foi um dos participantes de A Fazenda 13, além de já ter participado de muitas novelas na Globo e Record.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado