No A Tarde É Sua

Fã de Leonardo explica beijo e manda recado para mulher do cantor

Kelly Silva viralizou na web após aparecer com o cantor em um vídeo de camarim


Montagem de fotos de Leonardo no camarim com Kelly Silva e ao lado com a esposa, Poliana
Kelly Silva surgiu em um vídeo no camarim de Leonardo e pediu que Poliana pare de alfinetá-la - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/07/2022 às 16:26,
atualizado em 22/07/2022 às 16:39

Kelly Silva, fã de Leonardo que viralizou na web nos últimos dias após aparecer em um vídeo em clima de intimidade com o cantor, falou ao programa A Tarde É Sua e deu sua versão dos fatos, além de mandar um recado para Poliana, esposa do artista. "Como se eu tivesse agarrando ele. Pelo contrário. Dá pra ver nitidamente que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho", alegou ela.

No início de seu depoimento, a fã contou que o vídeo não é novo e deu detalhes do que aconteceu no dia. "Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões das seguidoras da Poliana, dos fã-clubes, dos seguidores do Leonardo, enfim. Esse não foi apenas um show e ele não me vê tanto como desconhecida. Você pode ver que eu entrei no camarim, eu estava com a minha mãe, estava sendo filmado pela minha mãe. Nisso, ele vira, me vê e me abraça. E viramos de costas e demos um selinho", lembrou ela.

A jovem disse que não entende o motivo de tantas pessoas estarem julgando o episódio e usou como exemplo outros artistas que tinham o costume de dar selinhos nos fãs, como Elvis Presley (1935-1977) e Hebe Camargo (1929-2012).

"Inclusive, umas alfinetadas da própria Poliana, que nesses dias abriu, na rede social dela, uma caixinha de perguntas. Uma fã pergunta se ela sabe que Leonardo tem alguma amante. Isso foi depois do vídeo que eu postei. Aí ela relata que ela não quer saber, que está vivendo uma fase muito boa e que, se alguém souber, é pra avisar que o dinheiro está com ela. No Story, ela colocou 'eu gosto de fã assim', que tipo, sabe que ele é casado", continuou Kelly.

Fã de Leonardo disse que daria selinho nele de novo

Kelly Silva, fã de Leonardo, de blusa rosa e cabelos soltos, falando para a câmera
Reprodução/RedeTV!

Na sequência, Kelly afirmou que não se arrepende de ter feito nada e se negou a dizer se é apenas uma fã ou algo mais. "Eu entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a minha relação, Kelly e Leonardo, eu não vou falar, vai ficar na dúvida aí pra vocês", disparou.

A moça repetiu que não sabe porque está sendo atacada e explicou que as atitudes partiram do próprio artista. "Como se eu tivesse agarrando ele. Pelo contrário. Dá pra ver nitidamente que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. É o que eu falei, não é meu primeiro encontro com o cantor Leonardo e eu gosto muitíssimo dele. Sigo a Poliana, sim, não sei por que os fãs estão me agredindo tanto", despistou.

Por fim, Kelly mandou um recado para a mulher do sertanejo. "Poliana, uma mulher lindíssima, sigo ela também. Não precisa ficar me alfinetando, como ela está fazendo. Já vi várias alfinetadinhas dela e foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no Tik Tok", completou, pedindo respeito.

Confira o vídeo que repercutiu:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado