Superou

Poliana lembra traições de Leonardo: "Dá muita dor, choros, sofrimento"

A mãe de Zé Felipe conseguiu perdoar as puladas de cerca do cantor


Leonardo e Poliana Rocha abraçados e sorrindo para foto
Leonardo e Poliana em clique romântico publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram para que os seguidores mandassem cinco dúvidas e ela respondesse antes de dormir. Entre os temas escolhidos pelos internautas estavam as puladas de cerca que o sertanejo já deu.

"Como conseguiu superar as traições do Léo?", questionou o fã. A mãe de Zé Felipe, então, abriu o coração e não titubeou. "Confesso que é um processo longo e doloroso! Dá muita dor, choros, sofrimento... Porque afeta diretamente sua autoestima", iniciou a loira.

Em seguida, Poliana aconselhou o seguidor. "Confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (escolha), dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio", ensinou.

"Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", finalizou ela.

Mulher do cantor Leonardo recorda traições, perdão e orgulha-se: "O mérito é meu"

Poliana lembra traições de Leonardo: \"Dá muita dor, choros, sofrimento\"

Em outubro do ano passado, Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, recordou traições que sofreu do marido ao longo de 25 anos de casados. Por meio do Instagram, garantiu que o perdoou. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", escreveu.

Ela respondeu uma pessoa que perguntou se ficou triste com críticas recebidas por seus 25 anos de casamento. "Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!", começou.

"Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", explicou ela.

Segundo Poliana, as brigas entre o casal não ocorrem há três anos. "Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!", assegurou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado