Viral

Web compara Leonardo a José Leôncio e pede João Guilherme como Jove em Pantanal

Internautas fizeram memes com pai e filho famosos


Montagem de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) e João Guilherme e Leonardo
Estilo moderninho de João Guilherme está gerando comparações a Jove (Jesuíta Barbosa), de Pantanal - Divulgação/TV Globo e Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 13:51,
atualizado em 18/04/2022 às 14:08

Se a escalação do elenco de Pantanal ficasse sob a responsabilidade dos internautas, Jesuíta Barbosa perderia o papel de Jove para João Guilherme. No Twitter, o nome do ator está sendo muito lembrado com as cenas do filho de Madeleine (Karine Teles) e alguns usuários do Twitter estão comparando a relação do rapaz com José Leôncio (Marcos Palmeira) à ligação do ex de Larissa Manoela com o pai, Leonardo.

As comparações surgiram a partir da cena em que o jovem desaponta ao pai ao revelar que é vegano e não sabe montar a cavalo, contrariando todos os costumes que o pantaneiro conserva em sua fazenda e destoando da população da região. "Vegano que é bancado a vida toda por dinheiro da pecuária?", questionou a dona do perfil Cinderela Baiana, compartilhando uma foto de João Guilherme e Leonardo.

Já Mabi, repostou um vídeo do ídolo teen dançando e disse que se José Leôncio ouvisse um barulho no quarto de Jove e fosse olha, encontraria o rapaz daquela forma. A twitteira Malu foi mais longe e incluiu o filho de Fábio Jr. na lista. "A energia do Jove é exatamente a mesma do Fiuk e do João Guilherme", escreveu, se referindo ao estilo moderninho dos famosos.

"O Jove e o Tadeu vão ser amigos????? Já amei eles juntinhos, irmãos Zé Felipe e João Guilherme", pontuou o dono do perfil Jonas Brotherz. Enquanto isso, outros internautas lamentam o fato de João Gui não estar na novela. "Não acredito que a Globo perdeu a oportunidade de colocar o João Guilherme pra fazer o Jove", reclamou Iza.

"João Guilherme seria uma melhor opção de Jove?", perguntou Sabrina Araújo. "João Guilherme seria o Jove perfeito pra Pantanal né, imagina o Zé Leôncio dando de cara com o filho do cabelo descolorido e unha pintada. e o melhor disso tudo, é que o João nem precisa fazer laboratório, ele vive na pele tudo que o personagem precisa com o pai ausente Leonardo", opinou Pedrin.

Pantanal: Jove é envolvido por sucuri gigante e fica à beira da morte

Web compara Leonardo a José Leôncio e pede João Guilherme como Jove em Pantanal

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai escapar por pouco da morte. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o rapaz vai passar por maus bocados na viagem para conhecer o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Em breve, ele ficará à beira da morte após ser picado por uma cobra e, em seguida, acaba tendo todo o seu corpo envolvido por uma sucuri gigante.

Longe da fazenda, o Velho do Rio (Osmar Prado) vê o barco de Jove ancorado no ninhal. Na sequência, o carioca é picado por uma cobra. Ele não vê o animal, mas sente a picada e desmaia. Uma sucuri gigante aparece e envolve todo o seu corpo. O que parece ser o fim, na verdade, é a salvação do rapaz.

Isso porque, subentende-se, a sucuri gigante é, na verdade, o Velho do Rio, disposto a proteger o jovem. Com o sumiço de Jove, sua família fica em polvorosa. Filó (Dira Paes) manda Tibério (Guito) procurar o herdeiro de José Leôncio, mas o peão só encontra o barco e a faca do rapaz, para o desespero da mãe de Tadeu (José Loreto).

Longe dos olhos da família, o Velho do Rio pede ajuda a Juma (Alanis Guillen) para salvar a vida de Jove. Na tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), o “encantado” faz um ritual para tirar o veneno do corpo do rapaz. Em seguida, ele parte e deixa o moço aos cuidados da dona da casa, que ficará cada vez mais envolvida por ele.

A fim de cuidar sozinha de Jove, Juma chega a mentir para Guta (Julia Dalavia) quando a rival aparece em sua tapera à procura do desaparecido. A selvagem garante à inimiga que o jovem não está lá. Já no Rio de Janeiro, quem entra em parafuso ao saber do sumiço do filho é Madeleine, inconformada com a ida do herdeiro ao Pantanal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado