Aos 57 anos

De OnlyFans a pedido de papel em novela: Por onde anda Isadora Ribeiro

Atriz, revelada como Garota do Fantástico, teve seu primeiro papel em novelas em Pedra sobre Pedra, de volta nesta semana no Globoplay


À esquerda, Isadora Ribeiro na capa do disco da novela Pedra sobre Pedra, exibida em 1992; à esquerda, a atriz hoje, aos 57 anos
Isadora Ribeiro teve destaque em Pedra sobre Pedra, há 30 anos, e chegou a estampar trilha sonora da novela - Fotos: Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 22/07/2022 às 14:20,
atualizado em 22/07/2022 às 14:43

Isadora Ribeiro teve seu primeiro papel de destaque como a doce Suzana de Pedra sobre Pedra (1992), clássico que chegou nesta semana ao Globoplay. Aos 57 anos, a atriz está longe das novelas desde 2011. Só que a veterana continua ativa nas redes sociais, com um perfil no OnlyFans e várias fotos exibindo a boa-forma, só de lingerie, no Instagram.

Nos anos 1980, Isadora Ribeiro alcançou notoriedade ao estrelar a abertura do Fantástico. Sua escalação foi decorrente da carreira de modelo, iniciada em 1983. No fim daquela década, ela apareceu nua na abertura de Tieta (1989), o que impulsionou sua carreira. Os trabalhos lhe renderam um convite para estampar a capa da Playboy.

Já em Pedra sobre Pedra, ela teve seu primeiro grande trabalho como atriz, após participar do último capítulo de Tieta e também aparecer brevemente em O Dono do Mundo (1991). O papel era de Suzana, uma das mulheres de Resplendor apaixonadas pelo “retratista” Jorge Tadeu, vivido por Fábio Jr. Ela também cuidava de um marido inválido.

Depois, vieram papéis de destaque em Mulheres de Areia (1993), Explode Coração (1995), Torre de Babel (1998), entre outras tramas. A última foi Amor e Revolução (2011), no SBT. Depois, ela fez participações em filmes e séries. A presença mais constante é mesmo nas redes sociais, onde ainda é lembrada como a “Garota do Fantástico”.

OnlyFans sem nudez

imagem-texto

Em junho, Isadora Ribeiro concedeu uma entrevista ao NaTelinha após atender aos pedidos dos seus seguidores e estrear na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. “Estou postando fotos com regularidade há pouco tempo no Instagram, essas fotos sempre vêm acompanhadas de um texto falando sobre qualidade de vida que é o mote do meu expertise nas palestras que ministro há 15 anos.”

“Será mais uma plataforma de trabalho, sem nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade, meu dia a dia, direcionado especialmente para quem quiser me acompanhar mais de perto. Além disso, vou contar histórias sensuais e engraçadas e provavelmente muitos seguidores homens e mulheres irão se identificar, porque já passaram por situações parecidas dos episódios.”

Isadora Ribeiro

Segundo a atriz, a ideia de contar histórias sensuais na plataforma é para destacar o empoderamento da mulher madura. “Estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós mulheres maduras, somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appeal.”

Boa-forma aos 57 anos

Por onde anda Isadora Ribeiro?

Quem acompanha Isadora Ribeiro nas redes sociais já pode vê-la com trajes sensuais. Recentemente, ela apareceu de lingerie ao falar sobre sua estreia no OnlyFans. As postagens tem frequentes interações de amigos da famosa, com elogios de nomes como Beth Goulart, Isis de Oliveira, Júlio Rocha e Luíza Tomé.

Em 2020, no início da pandemia da Covid-19, a musa dos anos 1980 e 1990 apareceu de lingerie e casaco de pele. "Hoje tá frio, o casaco me aqueceu, mas eu preciso de alguém para aquecer meu coração", escreveu. Entre as hashtags, ela incluiu termos como "mulher sexy", "mulher de negócios" e "vida de quarentena", além de um emoji de fogo.

Papel em novela da Globo?

Por onde anda Isadora Ribeiro?

Recentemente, Isadora Ribeiro tentou conquistar um papel em Travessia, próxima novela de Glória Perez na Globo. Em uma postagem no Instagram, a novelista compartilhou a imagem de um homem que diz um segredo para uma estátua com os dizeres: “Não conta para ninguém”. A atriz então cravou, nos comentários da publicação:

“Não conta para ninguém que a Glória Perez e o Mauro Mendonça Filho [diretor artístico da novela] vão incluir Isadora Ribeiro no elenco de Travessia.”

Isadora Ribeiro

Um fã, então, parabenizou a atriz, imaginando que ela estaria, de fato, confirmada na produção. Isadora, então, esclareceu: “Por enquanto, esse post foi só uma brincadeira. Para virar verdade, depende do ok da querida Glória e do Mauro”. A artista já trabalhou com a escritora em Explode Coração (1995). Na trama, ela interpretou Odaísa, que busca pelo filho desaparecido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado