Entrevista

Por onde anda Pedro Saback, protagonista de O Menino Muito Maluquinho?

Ator foi entrevistado por Roger Turchetti no programa Intervenção e contou detalhes da série infanto-juvenil


Pedro Saback durante participação em O Menino Muito Maluquinho
Pedro Saback durante participação em O Menino Muito Maluquinho - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/07/2022 às 21:56,
atualizado em 01/07/2022 às 21:56

Depois de dois filmes sobre O Menino Maluquinho, famoso desenho criado por Ziraldo, a TV Brasil decidiu investir uma série de televisão para estender a história da criança excêntrica. O Menino Muito Maluquinho foi ao ar em 2006 e, diferentemente do longa metragem, o título tinha três versões do protagonista: de 5, 10 e 30 anos. Pedro Saback vivida a versão principal do garoto, aos 10 anos, e tem ótimas recordações do tempo que gravou os episódios. 

Após ter participado de uma excursão escolar para conhecer os estúdios da emissora, Saback chamou a atenção de um dos diretores e foi chamado para fazer um teste. Após mais duas fases, ele acabou escolhido como protagonista da série. Foi o primeiro trabalho do ator que, na época, tinha nove anos de idade. 

Por conta da inexperiência, Pedro era o "terror" do set de gravações. O ator recorda que não tinha postura profissional e vivia dando sumiços na produção no momento de realizar as cenas. "Eu era completamente maluco. Lembro que quebrava coisas, sujava roupas, sumia, tinha essa coisa. Já tive um ataque de riso que ficou nessa por meia-hora", lembrou, em entrevista ao programa Intervenção. 

Por onde anda Pedro Saback, protagonista de O Menino Muito Maluquinho?

Vida após O Menino Muito Maluquinho

Após o término da série, que teve apenas uma temporada, Pedro Saback viveu Gui na novela Bicho do Mato (2007), da Record. Lá, ele contracenava com Daniel Garcia, que anos mais tarde viria a ser o intérprete de Gloria Groove. 

Hoje, aos 26 anos, Pedro vive no Rio de Janeiro e namora há um ano e meio. Ele ainda está na carreira artística e sonha em sempre conquistar papéis que façam sentido com sua arte. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado