Quase aos 35

Por onde anda Jonatas Faro, ex-galã da Globo?

Ator de Cheias de Charme e Malhação volta ao Brasil após temporada no Canadá


À esquerda, Jonatas Faro como Conrado na novela Cheias de Charme, de 2012; à esquerda, o ator hoje, prestes a completar 35 anos de idade
Jonatas Faro surpreendeu seguidores recentemente ao aparecer com novo visual - Fotos: Reprodução

Jonatas Faro voltou ao Brasil após uma temporada de seis meses de estudo e trabalho no Canadá. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (12), o ator, que completa 35 anos em agosto, falou sobre a atual fase da carreira. Recentemente, ele surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao aparecer com um visual bem diferente daquele com que ficou conhecido por trabalhos em Malhação (2007) e Cheias de Charme (2012), na Globo.

“Acredito que todo artista precisa sempre se reinventar. Já falava inglês fluente, pois já havia morado nos Estados Unidos, e espanhol, por causa da Argentina. Precisei de um tempo para me aprimorar, estudar mais o canto e minha grande paixão, que é a interpretação”, disse Jonatas Faro em entrevista à revista Quem.

Recentemente, ele gravou o piloto de uma série internacional - e encarou a experiência sem grandes dificuldades. "Como o inglês é minha segunda língua, não tive problemas com o idioma. Foi gratificante contracenar com atores não-brasileiros. Sobre o futuro, a Deus pertence. Quero continuar a fazer aquilo que amo fazer, independentemente do lugar.”

“Somos eternos aprendizes. Hoje me sinto mais preparado do que ontem. Esse tempo no Canadá foi importante para continuar minha jornada.”

Jonatas Faro

Relembre a carreira de Jonatas Faro na TV

Por onde anda Jonatas Faro, ex-galã da Globo?

Jonatas Faro começou a carreira ainda criança. A estreia foi como o Samuca de Chiquititas (1998), no SBT, com apenas 11 anos de idade. Depois, atuou em Um Anjo Caiu do Céu (2001) e em Marisol (2002). O retorno às novelas, já adulto, foi como o divertido Peralta de Malhação, trabalho que durou de 2007 a 2009.

Aos 17 anos, em 2005, foi morar nos Estados Unidos, onde ficou durante quase um ano. Trabalhou como garçom e manobrista até ser descoberto por um olheiro, no aeroporto, e iniciar carreira como modelo. Depois, voltou para o Brasil e retomou a carreira como ator, com papéis mais frequentes na TV.

Entre os trabalhos mais lembrados, estão ainda o Rafa de Insensato Coração (2011) e o Conrado de Cheias de Charme (2012), ambas as novelas exibidas na Globo. Além de filmes e peças de teatro, especialmente em musicais, ele ainda fez participação em outros programas da emissora carioca antes de migrar para a Record, onde fez Apocalipse (2017) e Jesus (2019), seu trabalho mais recente na TV.

Jonatas Faro tem filho de 11 anos, fruto de casamento com Danielle Winits

Por onde anda Jonatas Faro, ex-galã da Globo?

Em 2010, Jonatas Faro começou a namorar Danielle Winits, logo após o fim do casamento da atriz com Cássio Reis. Em dezembro daquele ano, os atores se casaram no civil. Na mesma época, foi anunciado que o casal esperava um filho, Guy Faro, nascido em abril de 2011. O casal já havia se separado um mês antes do nascimento. Desde o fim da união com Winits, Faro não assumiu outro relacionamento publicamente.

Nas redes sociais, onde Jonatas não costuma dar muitos detalhes de seu dia a dia, ele faz questão de compartilhar cliques com o filho. O mais recente bombou entre os seguidores do famoso. “Como parece você. Me lembrei de Chiquititas”, escreveu uma fã. "É o Samuca?", brincou outro internauta, em referência ao personagem do ator da novelinha do SBT. “Seu bebezão está enorme. Parabéns”, comentou outro seguidor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado