Famosos

Isadora Ribeiro desabafa sobre morte do irmão: "Fiquei desesperada"

Atriz está de volta ao Rio de Janeiro


isadoraribeiro.jpeg
Divulgação
A atriz Isadora Ribeiro, que passou um tempo morando em Curitiba, está de volta ao Rio de Janeiro e falou sobre os próximos passos de sua carreira - como a peça "Diário de Bordo", da sua filha Maria Sampaio, e também sobre a morte de seu irmão.
 
Ela destaca que quer começar a apresentar no interior do estado, e avisa: "Mas eu queria muito voltar à TV".
 
Seu último trabalho foi em "Amor e Revolução", do SBT, no ano de 2011. Isadora é bastante reconhecida pela vilã Vilma, de "Torre de Babel" (1998), em cartaz no Viva.
 
"Às vezes, estou num restaurante e as pessoas falam que me viram no Viva. Eu acho muito legal porque é um trabalho do qual me orgulho. Foi a única vilã da minha carreira e o público gostou. Era para a personagem morrer no capítulo 30, mas acabou ficando mais tempo", conta.
 
Aos 51 anos, volta e meia ela é elogiada pela boa forma, e relata que sua única atividade física é a corrida.
 
No final do ano passado, Isadora passou por um trauma, a morte de seu irmão Daniel, num acidente de moto. "Fiquei desesperada. Quando meus pais morreram, me conformei mais, por conta da idade. Meu irmão era jovem e saudável. Mas eu pegava a revolta e ia correr. Isso me ajudou".
 
As filhas foram um alicerce importante: "Nunca estamos preparados para perder as pessoas, mas minhas filhas não podem ter uma mãe depressiva perto delas. Precisei ser forte". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado