Deu ruim

Isadora Ribeiro relembra queimadura durante gravação na Globo: "A direção esqueceu de mim"

Atriz sofreu acidente em abertura para o Fantástico


A atriz Isadora Ribeiro
Isadora Ribeiro relembrou acidente causado durante trabalho na Globo - Foto: Reprodução

Depois de mais de 30 anos, Isadora Ribeiro abriu o jogo e revelou ter sofrido um acidente durante a gravação da abertura do Fantástico, revista eletrônica da Globo aos domingos. Em rápido bate-papo com Rafael Pessina, a veterana deu mais detalhes.

"Eu me queimei realmente, mas era com a resistência da água. Eu tinha que ficar lá em baixo, era um espaço de um buraco, dentro de outro espaço maior cercado por água", iniciou a atriz, relembrando da abertura em que fazia acrobacias na água.

"E eu tinha que ficar emersa até a água virar espelho. Então, eu emergia", acrescentou Isadora, forçando a memória para lembrar a data do ocorrido: "Foi 89 ou 90". A atriz explicou o que de fato aconteceu.

"A direção começou a conversar e esqueceram de mim", disse ela, que mergulhava e subia com um barulho sonoro feito pelos diretores para a gravação da abertura do Fantástico. "Eu acabei, sem fôlego, encostando a mão e o braço na resistência", contou Isadora, que acabou com queimaduras.

Carreira de Isadora Ribeiro

Hoje com 55 anos, Isadora Ribeiro também contou com a ajuda da beleza para conquistar papéis em novelas importantes na história da Globo. Estreou em Tieta, grande sucesso de 1989, e não parou mais.

Esteve em Brasileiros e Brasileiras (1990, SBT), Pedra Sobre Pedra (1992), Mulheres de Areia (1993), Fera Ferida (1993), Pátria Minha (1994) e Explode Coração (1995), essas da Globo. Em 2007 foi uma das protagonistas da série Donas de Casas Desesperadas exibida em 2007 pela RedeTV!.

Em 2010, retornou ao SBT no elenco da novela Uma Rosa com Amor. Permaneceu na emissora e integrou o elenco de Amor & Revolução no ano seguinte. Em 2012 participou da série FDP, produzido e exibido pelo canal HBO Brasil, da TV por assinatura. Desde então está fora da telinha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado