Nova fase

Pyong Lee se pronuncia sobre relação com Sammy após separação

Hipnólogo fala sobre relação com a ex para o bem-estar de Jake


Pyong Lee de terno vinho e olhando fixamente para as lentes
Pyong Lee encara nova fase após separação - Foto: Reprodução/Instagram

Separados desde fevereiro, Pyong Lee e Sammy vivem às boas para não causar desconforto ao filho Jake. Quem garante é o próprio hipnólogo. "Minha relação com a Sammy é superboa, temos que fazer o melhor para o nosso filho, para que ele não sinta nenhum desconforto. Vejo ele todos os dias", explicou à revista Quem nesta quinta-feira (21).

A influenciadora digital chegou a dizer ao podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo, em junho, que a participação do ex no BBB 20 desencadeou uma série de transtornos mentais. "Criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo", desabafou.

Pyong reiterou que nunca a traiu. "Teve esses conflitos e fofocas que aconteceram, nos afetam pela pressão do público. Não aconteceu nada. Viram que eu não traí minha esposa, mas o estrago psicológico estava feito. No meio desse processo, teve a perda da mãe dela e a maternidade", garantiu.

Pyong Lee prepara estreia como ator

imagem-texto

Em breve, o coreano fará sua estreia como ator na HBO Max. O hipnólogo estará na série Além do Guarda-Roupa como o personagem JP.

Na história, Pyong, cuidará da carreira de uma banda de K-pop. A trama já vem sendo gravada e é protagonizada por Sharon Blance. No elenco da série produzida pela Coração da Selva há astros e estrelas coreanos.

Pyong apareceu na TV pela primeira vez no Programa Silvio Santos em 2009. Apareceu também no Qual é o Seu Talento?, mas foi na internet que fez carreira e dinheiro. Em 2020, aceitou o convite para participar do BBB 20, quando houve pela primeira vez entre pessoas anônimas e convidadas pela produção, o Camarote.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado