Desabafo

Luísa Mell retoma vida após fim de casamento: "Achei que não fosse mais andar"

Ativista contou ao NaTelinha que está em processo de recuperação após término conturbado


Luísa Mell em foto publicada nas redes sociais
Luísa Mell em foto publicada nas redes sociais: loira falou sobre momento delicado que passou em 2021
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/07/2022 às 08:00,
atualizado em 21/07/2022 às 08:54

Após lidar com o fim do casamento, Luísa Mell retoma sua vida aos poucos. Ela esteve no Red Carpet do CCXP Awards na última sexta-feira (15) e explicou ao NaTelinha que, no momento mais difícil do término, "achou que não fosse mais andar".

"Ainda estou num processo de recuperação em todos os níveis, ainda não me sinto a vontade [de falar sobre o tema]. Mas me calar estava sendo outro tipo de violência contra mim porque isso mexe muito comigo. Mas eu tô melhorando, e eu achei que a minha confusão na cabeça foi um 'acorda'. Tem outras coisas para olhar e dei muito mais valor à vida. Achei que, em muitos momento, eu não fosse mais andar. E olha quantas coisas lindas que eu posso fazer? Então tô tentando agora olhar para esse lado", contou.

No ano passado, Luísa Mell fez algumas postagens nas redes sociais em que revelou momentos tensos ao lado do ex-marido. Entre eles, a ativista do direito dos animais contou que o empresário Gilberto Zaborowsky autorizou que um médico fizesse um procedimento estético na apresentadora sem que ela soubesse. 

Nas últimas semanas, inclusive, o trabalho de Luísa Mell em seu instituto tem se destacado nas redes sociais. A equipe da ativista entrou em uma mansão em situação insalubre no bairro do Higienópolis para resgatar duas cachorras. A história do terreno e da moradora do local, Margarida Bonetti, ficaram conhecidas por conta do podcast A Mulher da Casa Abandonada, conduzido pelo jornalista Chico Felitti. 

"Uma delas tá com câncer de mama, e os exames estão terríveis que eu não posso nem operar, mas estão sendo tratadas com muito carinho", contou Luísa, que explica que o fato das duas cachorras estarem um ambiente insalubre também configura maus tratos. "É importante que as pessoas saibam, maus tratos não é só bater ou deixar sem comida, se você não dá atendimento veterinário, [e deixa em ambiente] insalubre, também é crime", pontuou. 

Luísa Mell e política 

Na entrevista, a loira falou abertamente sobre sua preferência política em outubro deste ano. Crítica ferrenha do governo Bolsonaro, a ativista contou que, pela primeira vez, vai votar em Lula. O candidato petista está no primeiro lugar das pesquisas para ocupar o maior cargo de presidência.

"Eu só espero isso... Lulalá. Se o povo não quiser... tá doido, nosso país tá acabado, só ele mesmo. Eu nunca voltei no Lula, mas eu não vejo a hora", finalizou. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado