Mais um capítulo

Belo tem cachê bloqueado pela Justiça por dívida milionária com Denilson

Valor que o pagodeiro teria direito por show terá de ser repassado para a justiça


Canor Belo posado; Denilson segurando taça
Cantor Belo tem cachê bloqueado pela Justiça por dívida milionária - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2022 às 19:44,
atualizado em 20/07/2022 às 19:44

A Justiça de São Paulo decidiu que o valor destinado para o cantor Belo, como pagamento de um show que será realizado em agosto, seja bloqueado. O depósito judicial tem como objeto pouco mais de R$ 7 milhões, quantia referente a uma dívida do artista com o ex-jogador de futebol e comentarista da Band Denilson.

A decisão foi publicada na última terça-feira (19), expedido pela 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo. No documento pede-se que sejam encaminhados ofícios para as empresas responsáveis pela venda de ingressos do show e que essas companhias façam o depósito judicial de exatos R$ 7.004.586.

Apesar da decisão sobre o valor do bloqueio, não é possível saber quanto Belo ganhará com o evento, já que o show só acontecerá em agosto. A defesa do cantor questionou o valor decidido pela Justiça e afirmou que entrou com recurso contra o pedido, conforme entrevista ao Uol. A dívida de Belo com Denilson se arrasta por mais de 20 anos.

Entenda a dívida de Belo a Denilson

imagem-texto

Na virada dos anos 90 para 2000, Denilson comprou os direitos da banda Soweto, conjunto de samba que Belo era vocalista, mas o músico deixou o grupo sem ter pagado uma indenização, fazendo com que Denilson desse entrada ao processo contra o cantor. "Isso é público e notório. nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era", disse Denilson recentemente em uma entrevista.

"Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: 'eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês'", explicou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado