Sem piada

Crise? Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por falta de pagamento

Justiça de São Paulo toma decisão após humorista não pagar sala comercial alugada


Whindersson Nunes posado
Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por falta de pagamento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2022 às 21:30,
atualizado em 20/07/2022 às 21:30

Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo por não pagar aluguel de sala comercial em São Paulo. O Tribunal de Justiça do estado deu andamento ao processo em que ordena que o humorista deixe imediatamente o imóvel. A decisão é da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, localizada na Zona Oeste da capital paulista.

A dona da sala comercial entrou com uma ação contra o comediante porque ele não estava cumprindo com a responsabilidade de pagamentos com regularidade. Além disso, Whindersson teria se comprometido a instalar aparelhos de ar-condicionado no imóvel, o que não acabou acontecendo, de acordo com a decisão da Justiça.

Segundo o documento expedido, o ator não contestou a ação, o que, pela legislação, se presume que os fatos citados pela autora do processo sejam verdadeiros. O humorista tem 15 dias para desocupar a sala comercial de forma voluntária, ou então será despejado compulsoriamente.

O NaTelinha procurou a assessoria de Whindersson para ele se pronunciar sobre o caso, mas, até o momento, não obteve resposta. Este ano não tem sido nada fácil para o comediante, ele vem passando nos últimos meses muitas baixas, tanto que decidiu dar um tempo dos palcos.

Whindersson Nunes decide se afastar dos palcos

imagem-texto

Em dezembro, Whindersson Nunes anunciou que iria se afastar dos palcos. O ator fez um longo desabafo sobre o tema e afirmou que iria dar uma pausa na carreira. O youtuber disse ainda que a “despedida” não será para sempre. “Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece pra mim, não que eu não goste, mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre, porque isso não existe”, contou.

O humorista vem mudando planos em sua carreira e na vida pessoal desde sua separação de Luisa Sonza e a morte de seu filho com Maria Lina, João Miguel. Para ele, a fama não é o mais importante e que o afastamento ocorre porque precisa “assimilar” algumas coisas.

“Eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem R$ 30 reais pra dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama, porque eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar”, afirmou.

Se os palcos já não enchem mais os olhos do comediante, as redes sociais trazem muitas alegrias para ele. Whindersson revelou que chega a faturar R$ 20 milhões somente com publicidade no Instagram. "Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, experiência nova e ter um ensinamento legal para passar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida. Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir para vir mais", justificou ele ao podcast de Thiago Nigro. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado