Resgate

Mulher da casa abandonada: Luisa Mell invade local para salvar animais e desabafa ao vivo

Apresentadora relatou salvamento de cachorro em uma casa de uma senhora acumuladora em São Paulo


Luisa Mell tensa; Datena com mão levantada
Luisa Mell aparece ao vivo na Band em momento de desespero - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 20/07/2022 às 18:43,
atualizado em 20/07/2022 às 18:43

Nesta quarta-feira (20), Luisa Mell apareceu durante o Brasil Urgente em um momento de desespero. O noticiário comandado por José Luiz Datena mostrava uma ocorrência policial, em que uma mulher acumuladora, vivia presa em uma casa em São Paulo. As autoridades demoraram a conseguir entrar no imóvel, já que eram impedidos pela senhora.

No momento em que os policiais invadiram a propriedade, um cachorro foi resgatado por Luisa Mell, apresentadora conhecida pelo seu trabalho de proteção aos animais. Ao ser entrevistada pela Band, Luisa contou os momentos de desespero ao ver o bicho no meio dos objetos na casa da senhora, que tentou impedir o resgate do cão.

"(O cão) estava muito assustado num ambiente totalmente insalubre, mas na hora que a gente entrou, ela veio, arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha e começou a sufocar o cachorro. Aí a gente foi tirar, os policiais tiveram que intervir, ela bateu nele. Eu peguei o cachorro e saí correndo. Ela colocou (o cão) debaixo da malha, eu falei com ela 'você vai matar o cachorro, você vai sufocar o cachorro'", contou Luisa.

No local do incidente, a apresentadora fez a perícia do ocorrido e ficou, a todo momento, com o cachorro resgatado em seus braços. Minutos depois, ela voltou a conversar com a reportagem do Brasil Urgente para afirmar que quase foi agredida pela idosa.

"Agora, a gente foi fazer a perícia, mas eu não posso ir lá atrás senão ela vai me bater. Ela veio pra bater mesmo, ela está muito alterada. Bateu até nos policiais, foi uma das sensações mais lamentáveis que eu presenciei. Foi horrível. Há duas semanas, a gente tinha resgatado dois cachorros, uma está bem doente… Eu não consegui ver o restante da casa porque eu comecei apanhar e eu tive que sair correndo. Os exames (da outra cadela) deram muito alterados que eu não posso nem operar. Estamos cuidando! Mais tarde eu vou fazer o BO desse aqui também", disse.

Assista:

Luisa Mell sofreu queda, teve convulsão e fraturou o cóccix

imagem-texto

A presença de Luisa Mell na ocorrência vem depois de algumas semanas em que sofreu uma convulsão e fraturou o cóccix, osso localizado na parte inferior da coluna vertebral, depois de uma queda. Em uma entrevista ao NaTelinha, a apresentadora relatou sobre o susto que passou.

"Estou me sentindo bem melhor, já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder, dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos", afirmou.

"Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tem certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar".

Há 20 dias, a ativista  gravou um vídeo relatando tudo o que aconteceu, chorando e bastante nervosa com a situação.  "Vocês acreditam em uma coisa dessas? Gente, fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no chão, bati as minhas costas", contou.  Em seguida, a loira explicou que vive um estresse muito grande por conta do trabalho de resgate de animais que faz, o que também gera cobrança de todos os lados.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado