Recuperação lenta

Luisa Mell fala de recuperação após ter convulsão e quebrar o cóccix

Apresentadora gravou programa no GNT com Karol Conká, se recupera aos poucos e diz que não pode ficar muito tempo em pé e nem sentada


Luisa Mell sorridente, com uma mão na cintura e um aquário com peixes ao fundo
Luisa Mell dá detalhes da recuperação após sofrer convulsão e fraturar osso da coluna - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 31/05/2022 às 15:25,
atualizado em 31/05/2022 às 15:26

Luisa Mell aos poucos retoma sua rotina após ter sofrido uma convulsão e fraturado o cóccix, osso localizado na parte inferior da coluna vertebral, por conta da queda. A apresentadora gravou nesta terça-feira (31) uma participação no programa Jogo de Duplas, do canal GNT, com Karol Conká e falou ao NaTelinha como tem passado após o susto.

"Estou me sentindo bem melhor, já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder, dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos", comemora.

Luisa diz que os médicos ainda não sabem o que causou a convulsão e ela segue fazendo acompanhamento com neurologista.

"Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tem certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar".

Há 20 dias, a ativista  gravou um vídeo relatando tudo o que aconteceu, chorando e bastante nervosa com a situação.  "Vocês acreditam em uma coisa dessas? Gente, fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no chão, bati as minhas costas", contou.  Em seguida, a loira explicou que vive um estresse muito grande por conta do trabalho de resgate de animais que faz, o que também gera cobrança de todos os lados.

“O Brasil inteiro, todo mundo me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo, eu não me ajudo. Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, juro que não sei mais, gente. Não posso me matar deste jeito”, lamentou.

Luisa Mell grava programa no GNT

Luisa Mell fala de recuperação após ter convulsão e quebrar o cóccix

Enquanto aguardava o início da gravação do programa do GNT, a apresentadora mostrou nos Stories que descansou deitada em uma poltrona do camarim, já que ainda se recupera da fratura na coluna e não pode sobrecarregar o osso. "Já estou começando a ter uma vida normal. O programa que gravei são duas pessoas que não se conhecem, que nunca se cruzaram, e é um jogo de perguntas para as duas, cartas com jogo da verdade", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado