Planos

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, quer engravidar: "Meu sonho de vida"

Esposa de Ludmilla tem o sonho de se tornar mãe


Brunna Gonçalves de óculos escuros com a mão na testa e sorrindo
Brunna Gonçalves tem o sonho de ser mãe - Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina e agora ex-BBB Brunna Gonçalves quer ter um filho para chamar de seu. Aos 30 anos de idade, contou ao youtuber Matheus Mazzafera que quer engravidar. "É meu sonho de vida", revela.

As duas já haviam comentado o plano de se tornarem mães, mas não disseram se pretendiam adotar ou se gerariam a criança. "É para daqui a pouco", projeta a dançarina.

Questionada sobre casamento, lembrou que elas já se casaram em uma cerimônia íntima em 2019. "Está todo mundo me falando isso de casamento grande, acho que vou acabar fazendo. Ainda mais a Ludmilla, que sabe dar festa", disse.

Confira:

Brunna Gonçalves ficou na bronca com editor do BBB 22

imagem-texto

No especial BBB 22: Dia 101, na última quinta-feira (28), Brunna reclamou que sua fala não foi exibida no programa. "Tiro a conclusão de que o editor do programa simplesmente não vai com a minha cara. O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou acho que seis nomes na urna e eu fui uma das seis, e fui a única cortada", disparou nos Stories do Instagram.

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentou votação popular ao lado de Paulo André (1,58%) e Gustavo (22,24%) e deixou o programa na noite do dia 22 de fevereiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado