De olho

Vídeo: Daniela Mercury dá "conferida" em mulher de Ludmilla e funkeira se manifesta

Cantora se pronunciou sobre olhada da rainha do axé em sua esposa em evento


Ludmilla e Bruna Gonçalves de biquíni próximas; DanielaMercury com mãos na cintura, dando uma risadinha, olhando para o bumbum de Brunna
Vídeo: Daniela Mercury dá "conferida" em mulher de Ludmilla e funkeira se manifesta - Foto: Reprodução

Neste sábado (18), Ludmilla compartilhou um vídeo em que Daniela Mercury aparece dando uma "conferida" em sua esposa, Brunna Gonçalves. Na gravação, a ex-BBB estava em cima de um trio elétrico, em um evento que ocorreu em São Paulo, que antecipou a Parada do Orgulho LGBTQIA+, quando a cantora, que estava atrás dela, a olhou de cima a baixo. Na ocasião, Bruna estava vestindo um shortinho curto, onde marcava as curvas do bumbum da moça.

Ao publicar o vídeo, Ludmilla brincou com a situação. "Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher!", escreveu a funkeira, com emojis dando risada e coração. Internautas comentaram positivamente a postagem e escreveram dando risada da situação.

Vale lembrar que Ludmilla se casou com Brunna Gonçalves em dezembro de 2019, com direito a festa surpresa. Daniela Mercury também tem um relacionamento estável com a jornalista Malu Verçosa, há quase dez anos.

Veja o momento da conferida de Daniela Mercury na esposa de Ludmilla:

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, quer engravidar: "Meu sonho de vida"

imagem-textoBrunna Gonçalves que engravidar,  depois de quase três anos do casamento com Ludmilla - Foto: Reprodução

A ex-BBB 22 Brunna Gonçalves quer ter um filho, agora que já tem mais de dois anos de casamento com Ludmilla. Aos 30 anos de idade, ela revelou seu desejo ao youtuber Matheus Mazzafera durante uma entrevista para o canal do humorista. "É meu sonho de vida", revelou a jovem.

Tanto Brunna quanto Ludmilla já haviam comentado o plano de se tornarem mães, mas não disseram se pretendiam adotar ou se gerariam o bebê. "É para daqui a pouco", planejou a dançarina. A declaração de Brunna veio poucas semanas depois dela ter saído do BBB 22, onde ficou confinada por cinco semanas, depois de ser considerada planta pelo público. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado