Sincerona

Brunna Gonçalves diz amar cheiro de parte íntima de Ludmilla: Nem lavo o rosto

"Gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim", contou


Brunna Gonçalves olhando para Ludmilla
Brunna Gonçalves fala sobre cheiro de Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2022 às 10:41,
atualizado em 11/03/2022 às 11:51

Brunna Gonçalves causou nesta sexta-feira (11) ao dizer que ama o cheiro da vagina de Ludmilla. A declaração sincerona aconteceu durante entrevista no canal GNT, do Grupo Globo, fazendo com que todos ficassem surpresos e rissem com a fala da ex-BBB.

"Gente, eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba assim, 'ai, gente que cheirinho maravilhoso', meu Deus! Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível! Eu amo!", disse.

Brunna foi eliminada do BBB 22 há duas semanas e confessou, inclusive, ter medo de prejudicar a própria Ludmilla com alguma ação que pudesse fazer. "Esse era um dos meus medos, não posso negar", disse no Domingão com Huck.

Confira abaixo o que Brunna falou sobre Ludmilla:

O medo de Brunna Gonçalves

imagem-texto

Questionada por Grazi sobre o medo de se prejudicar fora da casa, a dançarina não fugiu da pergunta e falou que este era um tema recorrente dentro do confinamento. "Muita gente lá dentro está com medo de cancelamento. A gente conversava muito sobre isso", falou sem, no entanto, citar nenhum nome.

A frase de Brunna acaba indo de encontro a uma das reclamações de parte dos internautas e da crítica sobre o BBB 22 de que os participantes da atual edição não estão gerando conflitos por medo de sofrerem a rejeição ocorrida no ano passado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado