Fervo da Lud

Ludmilla e Brunna Gonçalves beijam muito em show no Rio

Dançarina estava confinada no BBB 22 e saiu na última semana no quinto paredão do programa


Ludmilla beijando Brunna no palco
Ludmilla e Brunna Gonçalves beijam muito em show no Rio - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2022 às 11:10,
atualizado em 01/03/2022 às 11:39

Ê saudade que nunca acaba! Ludmilla e Brunna Gonçalves beijaram muito e levaram os fãs ao delírio durante um show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (28). A dançarina estava confinada no BBB 22 e saiu na última semana no quinto paredão do programa.

Desde que deixou o reality show, Brunna foi vista em diversos shows ao lado da artista. No último, inclusive, subiu ao palco para cantar Maldivas, música que Ludmilla fez para ela durante a lua de mel para a ilha de mesmo nome.

Eliminada do BBB 22, Brunna faz confissão

Brunna Gonçalves participou do Domingão neste domingo (27) e abriu o jogo ao ser entrevistada pelos convidados e pelo próprio apresentador Luciano Huck. Sem fugir das perguntas, a dançarina confessou que ficou com medo de jogar demais e prejudicar Ludmilla, mas também deixou claro que outros participantes da casa estão com medo de serem cancelados.

Brunna participou do Domingão horas depois da desistência de Tiago Abravanel, mas não comentou sobre a saída do neto de Silvio Santos, já que o programa dominical da Globo não é ao vivo. Perguntada por Huck sobre ter medo de prejudicar Ludmilla, com quem ela é casada, Brunna foi muito sincera.

"Esse era um dos meus medos, não posso negar. Porque o que acontecesse comigo, iria respingar mil vezes mais forte nela aqui fora", mas ela também garantiu que não foi apenas este o problema. "Foi uma dificuldade de jogar, de criar reações, as provas. Foram mil coisas e quando eu quis jogar, eu fui pro paredão".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado