Gabriella Saraivah

Ex-Chiquitita se revolta com racismo nos EUA: "Espero que seja banido"

Atriz que vive nos Estados Unidos relatou sofrer racismo


Gabriella Saraivah posando pra foto
Gabriella Saraivah passou por situações difíceis nos EUA - Foto: Reprodução/instagram

Gabriella Saraivah não suportou sofrer racismo pela segunda vez nos Estados Unidos. A ex-Chiquitita (2013-2015) vive com o irmão e um homem não identificado deu a entender que ele passaria doenças, e depois afirmou que o menino faria faculdade na cadeia somente pelo fato de ser brasileiro. "Espero que seja banido", desejou a jovem.

De acordo com relato da atriz no TikTok, o rapaz também associou o fato de ser brasileiro com pegar a "doença de macaco". "O cara falou bem assim: 'Que bom que você está limpando, assim ninguém vai pegar doença de macaco", desabafou.

Ela prosseguiu revoltada e disse: "Já é a segunda vez que meu irmão tem que escutar comentário racista na academia porque a gente é latino. Da primeira eu não estava com ele, aí o cara perguntou de onde ele era e o que ele queria fazer de faculdade".

"Meu irmão falou que era do Brasil e ele falou assim: 'Ah, então, você vai fazer faculdade na prisão, né?', seguiu. Gabriella tentou cessar os ataques, mas ele prosseguiu.

A revolta de ex-Chiquitita

Gabriella Saraivah depois foi aos Stories, no Instagram, e contou que fez as denúncias para um supervisor da academia, mas não tem esperanças. "Eu fiquei muito chateada porque já é a segunda vez. hoje eu falei com o gerente, não sei se ele vai fazer alguma coisa, mas é muito chato", reforçou.

"A gente preencheu uns papéis lá contando o que aconteceu, como a pessoa era, o que ele estava vestindo. Peguei o cartão do gerente e vou ligar lá depois para saber o que eles vão fazer. Espero ao mínimo que o cara seja banido da academia", desabafou.

Confira o desabafo na íntegra:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado