Morando juntas

Claudia Rodrigues trata namorada "como se fosse homem"

Atriz assumiu em junho o namoro com a empresária Adriane Bonato


Adriane Bonato e Claudia Rodrigues
"Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem", relatou Adriane Bonato - Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues trata a namorada Adriane Bonato "como se fosse homem". Foi o que a empresária revelou em entrevista a Luciana Gimenez que foi ao ar na noite de quarta-feira (20). Em participação no Superpop, da RedeTV!, ela deu detalhes sobre o relacionamento com a humorista, que se tornou público em junho.

“Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, relatou Adriane Bonato. Segundo ela, Claudia Rodrigues nunca havia se relacionado com outra mulher. Amigas há dez anos, a atriz era empresariada pela atual namorada e se declarou a ela em junho. Dias depois, as duas assumiram o namoro e passaram a morar juntas.

“Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela.”

Adriane Bonato

O primeiro beijo do casal foi em uma festa da família de Adriane. “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado”, disse.

Claudia já havia confessado seu sentimento antes de torná-lo público. “No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos.”

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato vão se casar em breve

imagem-texto

Adriane Bonato contou que pretende se casar em breve com Claudia Rodrigues. Em um áudio enviado ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a empresária falou sobre o estado de saúde da atriz e contou a novidade, que deixou Sonia Abrão e seus colegas de bancada impressionados.

"Disse que precisava namoro, precisava não sei o que, e agora já vira casamento?", reagiu Sônia Abrão, antes mesmo de ouvir a gravação apresentada pelo repórter Bruno Tálamo. O jornalista disse que também ficou espantado, mas estava apenas reproduzindo o que lhe foi passado.

"Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia, é incrível. É incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo", pontuou Adriane. "Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí, então não podemos decepcionar, vem casamento por aí."

Foi no programa de Sonia Abrão que Bonato revelou ter aceitado o pedido de namoro de Claudia Rodrigues. A atriz havia publicado um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo que a ex-empresária lhe desse uma chance, mas teve que esperar um pouco pela resposta. No vespertino da RedeTV!, Adriane contou que as duas iriam se dar essa oportunidade.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado