Novidade

Jojo Todynho lança álbum e desabafa: "Ser preta, favelada e rica é um problema"

Cantora faz longo desabafo sobre situação do país


Jojo Todynho sorrindo com vestido preto e escada ao fundo
Jojo Todynho lança novo trabalho e faz reflexão - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se prepara para lançar um EP de samba intitulado de Jojo Como Você Nunca Viu, mas não deixou de refletir sobre os problemas que o país atravessa, sobretudo para alguém que reúne suas próprias características. "Ser preta, favelada e rica no Brasil é um problema", desabafou ela numa entrevista concedida à revista Vogue nesta quinta-feira (21).

"Sei da importância e da referência que posso ser para outras pessoas. Isso me motivou a começar o curso com o Ricardo Tassilo. É transformador quando deixamos de ser leigos e passamos a aprender. A beleza da vida está nessa evolução", completou.

A cantora vê mudança e exemplificar como quando esteve presente na semana de moda alta-costura em Paris, na França. "Tabus são quebrados, porque pretos podem e têm que estar aonde quiserem. Por muito tempo, vivemos acuados e sem oportunidade. Hoje, a gente quer assumir a diretoria, ser chefe de banco, ser um artista foda", disse.

O novo EP de Jojo Todynho

imagem-texto

Deixando um funk um pouco de lado para seguir no samba, ela comemora: "Além da oportunidade de usar mais a minha voz, quero mostrar que canto e escuto ritmos diferentes e trazer referências da Música Popular Brasileira".

"Dedico uma música ao meu pai, que não está mais aqui. A letra toca muito em mim, por isso chorei na gravação. O público vai se surpreender", garantiu.

Sobre casamento, confessou que o matrimônio não era prioridade, mas tudo se transformou quando conheceu o militar Lucas Souza. "As pessoas não são acostumadas a serem tratadas bem, por isso acham que ele está comigo por interesse. A verdade é que não aceito menos do que mereço", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado