Sinceridade tardia

De Deborah Secco a Jay-Z: 5 famosos que assumiram traições

Recentemente, Victor Pecoraro insinuou que foi infiel, mas voltou atrás; veja outras celebridades que admitiram pulada de cerca


À esquerda, Deborah Secco; à direita, Jay-Z e Beyoncé
Deborah Secco foi infiel em todos os relacionamentos, menos no atual, e Jay-Z também traiu Beyoncé, com quem é casado desde 2008 - Foto: Reprodução

Traição é assunto que dá o que falar no mundo dos famosos. A treta mais recente envolve o Latino e a ex-esposa Rayanne Morais, agora comprometida com Victor Pecoraro. Segundo a ex-empresária da famosa, ela sabia das traições do cantor e, mesmo assim, manteve o casamento para continuar sob os holofotes.

Sylvia Goulart afirmou categoricamente que Rayanne sabia das traições de Latino antes de subir ao altar com o cantor: “Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito”.

Victor Pecoraro, por sua vez, afirmou que também traiu Renata Abreu com a atual. Um dia após ter dito que seu maior erro foi ter traído a ex-mulher com Rayanne, ele se corrigiu. “Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento”, garantiu.

Confira, a seguir, outros cinco famosos que já assumiram traições:

Deborah Secco

imagem-texto

Deborah Secco já foi casada com o ex-jogador Roger Flores e com o diretor de novelas Rogério Gomes, conhecido como Papinha. Entre os outros famosos com quem já namorou estão: Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella. “Eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos”, confessou a atriz em 2017.

Só teve uma exceção: o atual marido, Hugo Moura. Foi o que ela revelou em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Já ao canal de Thaís Fersoza no YouTube, em 2019, ela acrescentou: “Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas”.

Luana Piovani

imagem-texto

Recentemente, Luana Piovani voltou a falar sobre o episódio em que traiu Rodrigo Santoro. Os atores namoraram entre o fim da década de 1990 e início dos anos 2000, e o relacionamento chegou ao fim depois que a atriz foi flagrada aos beijos com outro homem em pleno Carnaval. Foi há mais de 20 anos, mas a história segue rendendo assunto.

Em entrevistas, Piovani já declarou: “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”. Há 22 anos, ela foi flagrada no Carnaval de Salvador aos beijos com o empresário Christiano Rangel quando ainda namorava Santoro.

Arthur Aguiar

imagem-texto

Arthur Aguiar também já assumiu as traições cometidas no casamento com Mayra Cardi. O caso veio à tona depois que a influenciadora digital usou as redes sociais para revelar que estava sofrendo um relacionamento abusivo e de que ator teve 16 amantes durante a relação. A polêmica surgiu em 2020, bem antes de o famoso participar do BBB 22.

"Ninguém merece ser traído. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Isso é bem decidido na minha vida. É óbvio que estou muito arrependido. Me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado. Eu não tinha noção do panorama inteiro", afirmou. Eles reataram o casamento meses depois.

Bruno Gagliasso

imagem-texto

Em 2012, Giovanna Ewbank terminou a relação com Bruno Gagliasso após descobrir uma traição do ator. Na época, a repercussão foi imensa há 10 anos, mas a famosa só falou sobre o assunto pela primeira vez no mês passado. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela relembrou a situação.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou Giovanna, que passou por terapia depois do episódio e reatou o casamento. A pulada de cerca foi com outra famosa, a modelo Carol Francischini.

Jay-Z

De Deborah Secco a Jay-Z: 5 famosos que assumiram traições

Até Beyoncé entrou na lista de famosos traídos. Seu marido, o rapper Jay-Z, admitiu, em entrevista ao The New York Times, um caso de infidelidade. O ocorrido inspirou uma série de músicas no álbum Lemonade, da diva pop, mas não motivou o fim da união entre os artistas, que estão juntos desde 2008.

“Foi muito desconfortável e tivemos muitas conversas. Fiquei orgulhoso das músicas que ela fez e ela também sentiu orgulho do que eu lancei. Sei que, no final do dia, temos um respeito saudável um pelo outro. Eu a acho maravilhosa”, afirmou Jay-Z, em 2017.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado